• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor comercial do mundo (segundo Cannes 2009)

batuta ^^

mas no momento meu favorito é esse aqui:


:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Nossa, gente, achei tão grande, sem nenhuma ligação com o produto. A única coisa que mostraram foi a adaptação da luz quanto ao filme. :O
Mas quem sou eu pra fazer frente a Cannes, né mess? :)

Eis, pra mim, o melhor comercial de todos os tempos

Comercial Chope Brahma
user: lipevillano
 
Última edição por um moderador:
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=tamanho-gg-0402356CD0819346/user=eluo61g323xq/date=2009-08-02&&list/type=tags/tags=726/edFilter=all/


eu achei esse muito original ...
 
Tem comerciais únicos mesmos, mas o mais impressionante é ver as campanhas feitas e premiadas em Cannes...

1000 Casmurros

Havaianas
 
Última edição por um moderador:
Falou e disse, Clara! Eles me dão muito medo. :pipoca:
Eu concordo com o Tauil.
E morri de rir com o da Anica, muito show! kkkkk

Mas o meu comercial favorito de todos os tempos é e sempre será o dos limões da Pepsi Twist! Eu adorava, parava tudo só para assistir!

 
Última edição por um moderador:
Acho que aquele comercial foi escolhido como o melhor só por causa dos efeitos. Tipo, eu não compraria aquela TV, eu não via a TV vi o filme que eles estavam passando, e agora quero muito escrever algo sobre palhaços assassinos.

FAIL do pessoal Cannes que deve ter ganho uma grana preta da Philips, afinal de contas comercial não se faz pelos efeitos e sim pelas sacadas.
 
Eu pensei que o comercial tivesse algo a ver com o McDonalds, e para mim aqueles palhaços eram o McRonald...
No final que vi que era da tv... :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo