• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit - Tolkien

[align=justify]Os quadrinhos sao ótimos. Tenho já faz algum tempo e casam muito bem com a história. Gosto da aparência dos personagens, principalmente do Smaug, do Beorn e do Thorin. O desenhista está de parabéns, desenhos ricos em detalhes, muito bem caracterizados com um capricho que só é realçado pelas cores escolhidas.[/align]
 
Aproveitando as crescentes novidade sobre o (aparentemente) inevitável filme dO Hobbit, eu gostaria de retornar à minha seção falando um pouco sobre a "chocante" notícia de que não seria o filme O Hobbit, mas também um segundo filme que teria a função de liga O Hobbit a O Senhor dos Anéis, em uma espécie de preqüência dO Senhor dos Anéis. Inclusive peço permissão para utilizar "preqüência" como tradução do inglês "prequel" em detrimentos de outras versões mais corretas e menos sonoras. Muitos têm perguntado "mas O Hobbit não é a preqüência dO Senhor dos Anéis?".
Não. O Senhor dos Anéis é a seqüência dO Hobbit. Admito que não tenho informações internas nem sei exatamente o que eles planejam com a tal preqüência dO Senhor dos Anéis mas acho que há um bom tanto de informação sobre o qual podemos fazer conjecturas, com boa chance de acertar. Isso, claro, desde que se mantenham fiéis à obra de Tolkien e não inventem uma história maluca, do nada. De qualquer forma, vamos lá, vamos analisar o que aconteceu entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

CONTINUE LENDO ESTE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
...(Aragorn) em Lothlórien, reencontra Arwen (após quase 30 anos!) e, na colina de Cerin Amroth, a pede em casamento lhe dando como presente o Anel de Barahir. Arwen aceita. Sogrão Elrond, muito enfurecido, diz que só aceita o casamento quando a vaca tossir e o mar partir em dois ou, no equivalente da Terra-média a esses dois fatos, quando Aragorn se tornar Rei de Gondor e de Arnor. Ahá! Vai pegar minha filha no fim do mundo, andarilho.

:rofl:

E é isso, sem nem apertar demais conseguimos três grandes histórias – Conselho Branco e o Necromente, Aventuras do Jovem Aragorn e A Reconquista de Moria – além de inúmeras histórias interessantes colaterais, que poderiam ser utilizadas em uma preqüência. Mistério, amor, morte, intriga, aventura, vitória, derrota… e o que mais quiser e isso tudo em um período entre duas grandes histórias.

E está aberta a "Campanha Fábio Bettega para roteirista de O Hobbit".

Ah, como seria bom assistir um filme desses... :seila:
 
Quando o professor de Literatura Inglesa pede para escolhermos um livro para ler. Este é perfeito, tanto para ler a tempo, quanto para a avaliação e ainda ler um livro muito divertido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo