1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Curioso Caso de Benjamin Button (Fitzgerald)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 4 Jan 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Disponível a partir de: 05/02/2009

[align=justify]Aproveitando o lançamento do filme com o Brad Pitt, em fevereiro chega às livrarias a obra na qual o roteiro do filme é baseado. Do Fitzgerald até hoje eu só li alguns contos, mas gostei muito do estilo de escrita dele, provavelmente acabe lendo o livro antes do filme até.

[/align]

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Perai... isso vai ser em quadrinhos?

3. Anica

Anica Usuário

É o que diz ali, né. :timido:
    O preço que é so-so, levando em consideração isso daí. Na Saraiva sai por 29,90

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Não acho imagens do produto...
    Queria dar uma olhada antes de comprar.

5. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Até que enfim uma versão traduzida nas livrarias!
    Li o primeiro capítulo do conto na internet e gostei bastante, algo que varia entre o cômico e o dramático. :lendo:
    Se é em formato de HQ melhor ainda. Mais um pra minha lista de 2009, com certeza.

6. Fitz em quadrinhos? :think:

Eu li no começo no ano passado, no Seis Contos da Era do Jazz, mas acho que sou suspeita pra falar - Fitzgerald é um dos meus autores preferidos. Mas em quadrinhos eu realmente quero ver como é que vão fazer

7. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Vi a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e achei
    que fosse um livro de contos onde o principal conto era este que dá nome ao livro, mas me enganei. Deve ter ficado legal em quadrinhos, mas vou ver se consigo o livro antes do filme (:

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Você conseguiu ver uma página ou ver a capa?
    Procurei feito um doido para ver uma página nem que fosse uma com um quadrinho só, mas não achei nada.

9. Anica

Anica Usuário

gente, eu não sei se é a mesma hq que eu achei na amazon, mas se for é isso aqui -> http://www.amazon.com/gp/reader/1594742812/ref=sib_dp_pt#reader-link

(espero que o link funfe, hehe)

10. Breno C.

Breno C. Usuário

Provavelmente vai ser com outra capa, se for a mesma HQ, por eles sempre colocam capas diferentes.

11. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Gosteei da capa que a Anica postou! Ficou engraçada, hehe. A página do listal tem a capa do livro normal, é bem normalzinha.

12. Eu também gostei da capa!
    Agora, essa capa do listal que realmente parece ser de um livro de contos. Ou, no mínimo, não parece capa de quadrinhos Oo

13. Anica

Anica Usuário

o isbn de cada um dos livros é diferente. o do listal deve ser uma coletânea de contos, o da amazon é o quadrinho. mas para quem quer ler o conto mesmo, e em português, tem O Curioso Caso... nessa coletânea de contos aqui -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=462318&ID=C95628B27D901030A02020681&PAC_ID=25367

14. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

:rofl:
    adorei a capa hehehehe

15. Pips

Pips Old School.

Depois da capa da Amazon fiquei mais afim da HQ do que do conto em si.

Mas como ando meio afastado do mundo dos contos desde o último lançamento do Cortázar. Quem sabe...

16. Anica

Anica Usuário

Saiu a capa lá na saraiva, é a mesma hq da Amazon sim. -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2619196&ID=C95600577D901081208060876

17. Sorel

Sorel Usuário

Que ignorante eu, nem sabia que isso era baseado num conto! A premissa da história é GENIAL. Fiquei curioso. Agora quero ler o conto e a HQ!
    Aliás, algo vindo do autor de The Great Gatsby deve ser, no mínimo, igualmente 'great'...

18. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

essa capa está demais huahuahuahua
    :rofl:

19. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

alguém viu o filme???

é absurdamente lindo!!!!

20. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Corri aqui para fazer o mesmo comentário! Amei amei, toda a idéia do filme, bacana mesmo. Agora quero ler o bendito conto, mas só encontro no pc e não goosto de ler assim :/

Compartilhar