1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"O Castelo dos Alquimistas" (Peter G. Bartschat)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por £ara, 9 Ago 2003.

1. £ara

£ara Usuário

numa alemanha em plena reforma e contra-reforma um espião a serviço do rei tem que se infiltrar num castelo onde há suspeita de heresia e bruxaria... alguém aí conhece?? eh lançamento... assim que eu achar alguma imagem na net eu posto

achei na somlivre... o resumo parece com o meu. :?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Autor: Peter G. Bartschat
    Tradutor: Wladir Dupont
    Editora: Geração Editorial
    Gênero: ROMANCE
    Ano: 2003

Sinopse:

Alemanha, 1523. Edgar, um espião do arcebispado, infiltra-se na fortaleza de Schönburg para investigar as práticas alquimistas do conde Frowin. As suspeitas o conduzem logo a uma torre inexpugnável, onde corpos humanos são usados como ingredientes de uma fórmula secreta que transforma chumbo em ouro. As investigações se complicam quando o conde aparece assassinado dentro de um quarto trancado por dentro. Um fato inexplicável, que acaba por desbaratinar os planos do nosso espião. Até chegar à solução do enigma, Edgar se verá envolvido em um complô em que a luta pelo poder político, os interesses da Igreja e as artes obscuras da alquimia se combinam para levar a cabo a maior intriga já vista no Renascimento.

Compartilhar