• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Castelo dos Alquimistas" (Peter G. Bartschat)

£ara

Usuário
numa alemanha em plena reforma e contra-reforma um espião a serviço do rei tem que se infiltrar num castelo onde há suspeita de heresia e bruxaria... alguém aí conhece?? eh lançamento... assim que eu achar alguma imagem na net eu posto

achei na somlivre... o resumo parece com o meu. :?

088607.jpg
Autor: Peter G. Bartschat
Tradutor: Wladir Dupont
Editora: Geração Editorial
Gênero: ROMANCE
Ano: 2003

Sinopse:

Alemanha, 1523. Edgar, um espião do arcebispado, infiltra-se na fortaleza de Schönburg para investigar as práticas alquimistas do conde Frowin. As suspeitas o conduzem logo a uma torre inexpugnável, onde corpos humanos são usados como ingredientes de uma fórmula secreta que transforma chumbo em ouro. As investigações se complicam quando o conde aparece assassinado dentro de um quarto trancado por dentro. Um fato inexplicável, que acaba por desbaratinar os planos do nosso espião. Até chegar à solução do enigma, Edgar se verá envolvido em um complô em que a luta pelo poder político, os interesses da Igreja e as artes obscuras da alquimia se combinam para levar a cabo a maior intriga já vista no Renascimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo