• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Prêmios Diários 07.01

alguém já ganhou alguma "caixinha do magneto" no bonus diário ou ate mesmo jogando ?! tipos nas outras roletas ?! Não é fazendo o que tem que fazer pra ganhar elas e talz, eh na sorte mesmo...

eu nunca ganhei nem uma, falei com uns amigos, e nem uma deles ganhou ate hoje, porra que jogo bem ladrao :(

Eu cheguei a ganhar 53 cxs.

Nas minhas contas dariam 5 HQ's do Magneto, certo? Errado, escolho a opção de abrir 10 cxs que é 100% de ganhar uma HQ e eis que para minha surpresa 02 eram repetidas.
Isso sim é ladroagem.
 
finalmente algo bom 20CP so falto 106 para a PSYLOCKE ja que gastei todos os meus CP recrutando o lixo do deadpool e tigresa e a vampira(pelo menos essa eu queria faz tempo)
edit: alguem sabe o que aumenta quando deadpool aplica "o mais popular da area"?
gostei do "nerfado" é igual a "intimidado".
 
Última edição:
tem tbm o buggy que é quase um atordoado/incapacitado e tem os numeros verdes que é regeneração, agora o popular tbm n sei
finalmente algo bom 20CP so falto 106 para a PSYLOCKE ja que gastei todos os meus CP recrutando o lixo do deadpool e tigresa e a vampira(pelo menos essa eu queria faz tempo)
edit: alguem sabe o que aumenta quando deadpool aplica "o mais popular da area"?
gostei do "nerfado" é igual a "intimidado".
 
a roleta sempre abre às 9 pra mim, né. aí hj às 9 tava no meio de uma luta, deu aquele aviso pedindo refresh, qdo voltei tinha perdido os iso da luta eeee... NÃO TEVE ROLETA PRA MIM. pqp, viu.
 
acho que ganhei uma vez, num deploy. vieram 3, se eu não me engano. eu estava pensando aqui que o lance das caixinhas magnéticas provavelmente são para que o pessoal continue jogando mesmo depois de acabar a missão. acho que um monte de gente aqui já conseguiu o alex, eu preciso só completar a última, e ainda tem 18 dias para acabar a spc ops, ou seja: mesmo conseguindo o alex, eu vou continuar lá pq preciso das 4 estrelas e preciso criar chances de pegar caixinhas, já que ainda preciso de 3 capas de revista para conseguir magneto.
 
a roleta sempre abre às 9 pra mim, né. aí hj às 9 tava no meio de uma luta, deu aquele aviso pedindo refresh, qdo voltei tinha perdido os iso da luta eeee... NÃO TEVE ROLETA PRA MIM. pqp, viu.

Mas considerando que os prêmios são pré-definidos, você girou a roleta, só não sabe o que ganhou e se deduz que não foi as caixas. Eu estou preso na task das 10 caixas, muito esperto da parte deles.
 
Mas considerando que os prêmios são pré-definidos, você girou a roleta, só não sabe o que ganhou e se deduz que não foi as caixas. Eu estou preso na task das 10 caixas, muito esperto da parte deles.

tá, mas quais são as opções de prêmio fora a caixa? tem aquela arma, os dois itens (estátua e escaravelho), ouro, mais ouro, cp, pedra. não apareceu nada disso pra mim.
 
se as roletas são pre definidas, só vou tentar o quadrado do meio, ñ é possivel q d o escaravelho dourado, sempre.
 
depois que eu soube da "suposta" pre definição das roletas, eu só tento o primeiro quadrado... e hj veio 10 ouros \o depois de dias com 20 isos/besouro
se as roletas são pre definidas, só vou tentar o quadrado do meio, ñ é possivel q d o escaravelho dourado, sempre.
 
eu tambem so vou na do meio.
infelismente tive que compra o NOTURNO pra tenta pega o MAGNETO pior que ate agora so troquei 30 caixas e ainda veio 1 repetida ou seja so falto apenas 6 brevistas ¬¬
 
A Roleta tem premios pré definidos mesmo, eu abri a roleta de hoje e antes de escolher, vi que alterou um número no fundo, quando fui ver tinha alterado os CP, quando escolhi um quadrado qualquer o que ganhei? 20 CP
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo