1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Novos pôsters do ADT" ?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 18 Set 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Foi exatamente isso que o pessoal do TheOneRing.Net pensou quando viu as imagens abaixo. Mas uma vez pesquisado o boato, descobriram que não se tratava disso!

Do que eu estou falando?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :)

2. Hum... Err... Ainda bem que são falsas, porque eu achei todas as 4 feias pra caramba! :? Quero dizer, não são feias, mas são muito... "sem sal", se é que vocês me entendem.

3. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu achei razoável, acho que só a do Saruman é que tá muito esquisita mesmo!

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

A pose do Aragorn com a espada tá parecendo o avatar do Erunamo!!
    Mas achei legalzinho os desenhos sim :D

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Os posteres ficaram estranhos, não sei pq mas achei tds eles "estranhos".

6. lyg

lyg Usuário

nao sem nocao o primeiro ate que vai mas o saruman...que isso
    e o aragorn siguinifica que as duas estao diputando ele, ainda bem que so sao nos saquinhos de pipoca

7. Strider

Strider Usuário

Ah, eu achei elas razoaveis!

Mas gostei mais da do Aragorn, Eowyn e arwen e a do Saruman com o Palantir e o Olho de Sauron. :wink:

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Todos tão bem estranhos.
    Se eu tivesse que escolher algum,eu iria escolher o último, que tem Aragorn e Gandalf, ou o penultimo, com Eowyn e Arwen.

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu nao gostei muito nao, soh curti mesmo o ultimo, com o Aragorn, a Eowin, e a Arwen.

10. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Achei legais, ñ são perfeitos, mais estão BEM legais, principalmente a do Aragorn com as duas e o último!!!!

11. Hob_Boffin

Hob_Boffin Usuário

Que bom... :P
    testando: um, dois, três.. ! 8) 8O
    By By :D

12. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Eu tomei um susto muito grande!! 8O eu fui ver os posters sem ler a materia depois q eu vi o q tem o Aragorn Arwen e Éowyn eu pensei "Agora q ta provado mesmo q o louco do pj vai arrumar um triangulo amoroso :P " puts ainda bem q são falsos :D

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Esse é maneirinho... Pode ser original... pena que a cena não seja original do livro... e sim uma invenção...

14. Kanawati

Kanawati NI!

Ué... mas a Éowyn era mesmo paradona no Aragorn... nao rolou nada mas tinha toda aquela tensao... achei interessante a imagem.

Mas a nova linha de brinquedos vai ser ainda mais legal!! EU QUERO SAURON! :)

15. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Ficou legal mesmo.. mas não sei se esse pega. Essa imagem tava no filme 1 já neh?
    Ainda acredito que o primeiro poster seja o oficial

16. Eu não gostei, está muito inferior ao primeiro poster.

A única coisa que fizeram aqui foi pegar uma foto da Ultima Aliança (?!?) e colocar um filtro verde. :?

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Essa foto pode ser dos elfos no Abismo de Helm....

Compartilhar