• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Novos pôsters do ADT" ?

Gildor

Usuário
Foi exatamente isso que o pessoal do TheOneRing.Net pensou quando viu as imagens abaixo. Mas uma vez pesquisado o boato, descobriram que não se tratava disso!

Do que eu estou falando? Veja aqui! :)
 
Hum... Err... Ainda bem que são falsas, porque eu achei todas as 4 feias pra caramba! :? Quero dizer, não são feias, mas são muito... "sem sal", se é que vocês me entendem.
 
A pose do Aragorn com a espada tá parecendo o avatar do Erunamo!!
Mas achei legalzinho os desenhos sim :D
 
nao sem nocao o primeiro ate que vai mas o saruman...que isso
e o aragorn siguinifica que as duas estao diputando ele, ainda bem que so sao nos saquinhos de pipoca
 
Ah, eu achei elas razoaveis!

Mas gostei mais da do Aragorn, Eowyn e arwen e a do Saruman com o Palantir e o Olho de Sauron. :wink:
 
Todos tão bem estranhos.
Se eu tivesse que escolher algum,eu iria escolher o último, que tem Aragorn e Gandalf, ou o penultimo, com Eowyn e Arwen.
 
Eu tomei um susto muito grande!! 8O eu fui ver os posters sem ler a materia depois q eu vi o q tem o Aragorn Arwen e Éowyn eu pensei "Agora q ta provado mesmo q o louco do pj vai arrumar um triangulo amoroso :P " puts ainda bem q são falsos :D
 
Esse é maneirinho... Pode ser original... pena que a cena não seja original do livro... e sim uma invenção...
 
Éowyn- the white lady disse:
Eu tomei um susto muito grande!! 8O eu fui ver os posters sem ler a materia depois q eu vi o q tem o Aragorn Arwen e Éowyn eu pensei "Agora q ta provado mesmo q o louco do pj vai arrumar um triangulo amoroso :P " puts ainda bem q são falsos :D

Ué... mas a Éowyn era mesmo paradona no Aragorn... nao rolou nada mas tinha toda aquela tensao... achei interessante a imagem.

Mas a nova linha de brinquedos vai ser ainda mais legal!! EU QUERO SAURON! :)
 
Eu não gostei, está muito inferior ao primeiro poster.

A única coisa que fizeram aqui foi pegar uma foto da Ultima Aliança (?!?) e colocar um filtro verde. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo