• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos posters de O Retorno do Rei

Bom... eu ainda naum tinha visto, acho :think: mas mesmo que tivesse eu teria esquecido já :lol:

Eu gostei dos posters, são muito bonitos, principalmente a do Gollum e a do Gandalf!!! Lindos... mas tão bem carinhos :roll: alguém sabe se esses posters de teasers tem no cinema? :o?:
 
O do Frodo tá lindo :grinlove: tadinho gente! que sofrimento! O dele com Sam tb está maravilhoso. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!chega janeiro mas não chega dezembro!
 
:mrgreen: Eu ainda não tinha visto nenhum deles. O do Aragorn tá lindo!!! :grinlove: Ai, eu bem queria um teaser gigante desse do Aragorn, pra colocar na porta do meu quarto... Ia acordar feliz todo dia :lol: Será q eu consigo um sem ter q desembolsar 45 mangos??? :think:
 
Isso já saiu faz um tempão. Deve ter algum outro topico com essa noticia.
Mas a Arwen tá muito linda nesse poster. Acho que é a melhor foto dela no filme, que já divulgaram. E a do Gandalf, eu achei legal que aparece direitinho a Glandring. E gostei tambem do Gollum, muito bem feito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo