1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos posters de O Retorno do Rei

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Olórin of Lórien, 13 Set 2003.

1. Foram lançados os novos ´teaser posters´ do nosso aguardadíssimo ´O Retorno do Rei´, que se juntam ao teaser poster do Aragorn, lançado há cerca de dois meses.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. black_pilot

black_pilot Usuário

tem um problema na URL do site...
    ele tah indo pra outro lugar, o THE tah errado

3. eh mesmo

O link ta errado e esses posters sao velhos... ja ateh saiu a um tempo atras um news sobre.

Bom q quem nao viu, agora vai saber! :D

4. Bom... eu ainda naum tinha visto, acho :think: mas mesmo que tivesse eu teria esquecido já :lol:

Eu gostei dos posters, são muito bonitos, principalmente a do Gollum e a do Gandalf!!! Lindos... mas tão bem carinhos :roll: alguém sabe se esses posters de teasers tem no cinema? :o?:

5. Eönwë

Eönwë Usuário

Aquele que saiu primeiro, o do Aragorn, tem no Cinemark do Villa-Lobos em São Paulo. Eu vi ontem... :grinlove: :wink:

6. Link

Link The Hero of Time

Aquele do Gandalf é o melhor... :wink:

7. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

O do Frodo tá lindo :grinlove: tadinho gente! que sofrimento! O dele com Sam tb está maravilhoso. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!chega janeiro mas não chega dezembro!

8. :mrgreen: Eu ainda não tinha visto nenhum deles. O do Aragorn tá lindo!!! :grinlove: Ai, eu bem queria um teaser gigante desse do Aragorn, pra colocar na porta do meu quarto... Ia acordar feliz todo dia :lol: Será q eu consigo um sem ter q desembolsar 45 mangos??? :think:

9. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Eu vi esses dias o do Aragorn no cine do shopping daki! Colocaram 4. Apaixonei! :grinlove: Fikei mó tempao olhando pro poster. :grinlove:

10. Menello

Menello Usuário

Isso já saiu faz um tempão. Deve ter algum outro topico com essa noticia.
    Mas a Arwen tá muito linda nesse poster. Acho que é a melhor foto dela no filme, que já divulgaram. E a do Gandalf, eu achei legal que aparece direitinho a Glandring. E gostei tambem do Gollum, muito bem feito.

11. Metz

Metz ...

Eles realmente já são velhos, mas o do frodo parece uma pintura!!!

12. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Esse do Frodo sozinho,todo esfolado,tá muito louco,adorei!!!! :mrgreen:

Compartilhar