• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Padrão para Avatares - 80 x 80 pixels

Deriel

Administrador
Saudações,

Passei o dia todo hoje fazendo pequenos experimentos com tamanho de Avatares pois já há algum tempo existe a idéia de talvez aumentar o tamanho limite dos mesmos, em pixels. Fix várias experiências com tamanhos que variavam do nosso atual 64 x 64 até um valor tão absurdo quanto 110 x 110 (nosso limite máximo teórico devido a algumas seções do Fórum e da Valinor).

Depois de testar, retestar e verificar ficou claro que o melhor tamanho de avatar atualmente é 80 x 80 pixels. Tal tamanho dá uma boa visibilidade à imagem sem que a mesma interfira demasiado no todo do Fórum, retirando a atenção das discussões para as imagens.

Portanto a partir deste momento o novo tamanho máximo (pode-se, logicamente, usar Avatares menores do que essa medida) oficial de Avatares no Fórum Valinor é de 80 x 80 pixels, aumentando em 256 pixels (16 x 16) a liberdade da criatividade de vocês. O tamanho máximo em kB continua o mesmo: 10 kB. As assinaturas não mudam de forma alguma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo