• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Coronavírus (COVID-19)

Quanto tempo a pandemia ainda dura?

  • Dois meses, no máximo (até maio/2022)

    Votos: 0 0,0%
  • Três ou quatro meses (até julho/2022)

    Votos: 1 14,3%
  • Seis meses (até setembro/2022)

    Votos: 1 14,3%
  • Um ano ainda (até março/2023)

    Votos: 2 28,6%
  • Não vai terminar nunca! (vira uma endemia, mas com número de vítimas similar ao de mar/2022)

    Votos: 3 42,9%

  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Óia que materiazinha interessante.
Nem vou criar tópico novo porque o interesse dela é relacionado à pandemia:


Tem de tudo aí. Lockdown, o pessoal do "E a economia?", as fake news pra desacreditar o governo e, claro, reuniões religiosas suspensas. Maldito Estado tirânico que impede o livre fluxo das pessoas e interfere na sua liberdade de culto. Só pode ser um Estado cristofóbico mesmo... opa.

"Talvez Alexandre VII possa ser considerado uma espécie de padroeiro do lockdown." :dente:
 
Óia que materiazinha interessante.
Nem vou criar tópico novo porque o interesse dela é relacionado à pandemia:


Tem de tudo aí. Lockdown, o pessoal do "E a economia?", as fake news pra desacreditar o governo e, claro, reuniões religiosas suspensas. Maldito Estado tirânico que impede o livre fluxo das pessoas e interfere na sua liberdade de culto. Só pode ser um Estado cristofóbico mesmo... opa.

"Talvez Alexandre VII possa ser considerado uma espécie de padroeiro do lockdown." :dente:

Isso pra mim só justifica que o que vivemos hoje, apesar de triste ainda é leve perto do que nossos longínquos antepassados em outros séculos passaram.
 
Óia que materiazinha interessante.
Nem vou criar tópico novo porque o interesse dela é relacionado à pandemia:


Tem de tudo aí. Lockdown, o pessoal do "E a economia?", as fake news pra desacreditar o governo e, claro, reuniões religiosas suspensas. Maldito Estado tirânico que impede o livre fluxo das pessoas e interfere na sua liberdade de culto. Só pode ser um Estado cristofóbico mesmo... opa.

"Talvez Alexandre VII possa ser considerado uma espécie de padroeiro do lockdown." :dente:
Pois é que o diga a Espanha na época da gripe espanhola, fechou o país e o povo ainda não se cuidava direito.

Naquela época o povo já cuidava para os gatinhos não pegarem gripe, agora 🤦‍♀️
1617928834976.png
 
Eu fico me perguntando até que ponto esse FDP vai poder chegar...
Em SC, Bolsonaro volta a defender tratamento precoce contra covid-19

Olha, eu não tenho mais nem forças pra aguentar isso.

Sabe quando você perde a esperança? É basicamente o que aconteceu comigo. Não bastam as dificuldades normais da pandemia, que todos os países enfrentam de uma forma ou outra, nós criamos uma auto-sabotagem em escala nacional. Não só pelo Pequi Roído / Capitão Cloroquina / fR5^iT2# mas pela nossa governadora também e um monte de prefeitos e mais uma parcela significativa da sociedade. Tudo que temos são medidas para inglês ver e assim continuaremos, arrastando a crise por meses quando três semanas de lockdown real segurariam novas contaminações com menos impacto econômico até nossa vacinação (em escala ridícula) conseguir avançar.

Pergunta para quem é entendido de direito constitucional: seria possível para uma lei ordinária liberar recursos da Previdência para cobrir três semanas de salário para os (chutando) 80% da população afetados por um lockdown com suspensão de pagamentos? Com tanta gente discutindo ideias ridículas por aí, me surpreendo que não vi essa em particular ainda.


Fechou em 9x2.

Bom, pelo menos isso. Agora é questão dos prefeitos não serem covardes e manter as igrejas fechadas.
 
Sabe quando você perde a esperança? É basicamente o que aconteceu comigo. Não bastam as dificuldades normais da pandemia, que todos os países enfrentam de uma forma ou outra, nós criamos uma auto-sabotagem em escala nacional. Não só pelo Pequi Roído / Capitão Cloroquina / fR5^iT2# mas pela nossa governadora também e um monte de prefeitos e mais uma parcela significativa da sociedade. Tudo que temos são medidas para inglês ver e assim continuaremos, arrastando a crise por meses quando três semanas de lockdown real segurariam novas contaminações com menos impacto econômico até nossa vacinação (em escala ridícula) conseguir avançar.
Passo todo dia na entrada de Laurentino e lá tem um outdoor gigante com os dizeres: "Lockdown não funciona"
É de cair o cu da bunda.
 
Sabe quando você perde a esperança? É basicamente o que aconteceu comigo. Não bastam as dificuldades normais da pandemia, que todos os países enfrentam de uma forma ou outra, nós criamos uma auto-sabotagem em escala nacional. Não só pelo Pequi Roído / Capitão Cloroquina / fR5^iT2# mas pela nossa governadora também e um monte de prefeitos e mais uma parcela significativa da sociedade. Tudo que temos são medidas para inglês ver e assim continuaremos, arrastando a crise por meses quando três semanas de lockdown real segurariam novas contaminações com menos impacto econômico até nossa vacinação (em escala ridícula) conseguir avançar.

Tô nesse nível de desesperança também. Tristeza pelo morticínio crescente, por ver gente querida perdendo seus entes queridos e não poder sequer ir dar um abraço; em pânico constante de que essa tragédia atinja os meus (meus pais, por exemplo, ainda estão longe de serem vacinados); e ânimo derrubado pela completa falta de perspectivas de que saiamos disso no curto prazo, agravado pelas sucessivas sacanagens que estão fazendo conosco, que me faz o sangue ferver de ódio mesmo. Esses tempos mereceriam a organização de uma Enciclopédia da Infâmia, com um verbete específico para cada um dos canalhas, sócios dessa política da morte. A lista é grande...
 
até nossa vacinação (em escala ridícula) conseguir avançar.
O pior que está mesmo, sem contar a bagunça, pelo menos dentro do Estado de São Paulo. Aqui temos cidades vacinando acima de 70 anos ainda e outras cidades já chegaram aos 69 anos. Sem contar que o Instituto Butantan já reclamou da falta de insumos para fazer novas vacinas.

Esta vacinação está muito lenta! E olha que isto deveria ser uma prioridade.
 
Falam que o Brasil já está conseguindo vacinar 1 milhão de pessoas por dia, mas tem horas que é difícil de acreditar que isso é verdade.
 
O bom senso pediria usarem a média móvel assim como fazem com as mortes. Só quando divulgarem que nessa média chegamos a 1mi por dia, aí acredito que a vacinação está andando de verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo