• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novela vampiresca plagiou SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
A Globo pesquisou tanto que chegou até a Nova Zelândia...
Também acho que o termo plágio não é apropriado. Afinal, ela não assinou ou nem apresentou como seu o filme do PJ, e também não imitou, servil ou fraudulentamente. Apenas se inspirou nessa onda. Ora, ficou só mais uma vez provado que a Globo não tem criatividade.
 
Não sei se a palavra plágio é a definição, mas a partir de agora, toda vez que eu ver vários cavalos negros com pessoas vestidas de preto, vou lembrar do filme...é como em MIIB, na hora dos fogos no final que eu lembrei da festa do Bilbo... acho que a gente acaba criando associações independente de ter sido plágio ou não...

Ristow disse:
Dirhil disse:
* Xi mamãe!!!! Tá saindo sangue do meu nariz!! De novo.... *
Er... Eu acho que sou um pouco burro, pois não entendi essa frase... O que ela tem a ver com ser nerd? :? Quer dizer que se eu for nerd, meu nariz vai sangrar?? 8O
Eu acho que se trata de um episódio real ocorrido com o nosso amigo Barthil numa festa, mas a parte "Nerdesca" é a que ele pede ajuda pra mãe.... 8)
 
Olá pessoal.

Ainda não assiti a nenhum cápitulo desta nova novela (e pra falar a verdade nem quero), mas acredito, que não só esta novela como outras e até mesmo programas diversos das mais distintas emissoras, sejam "cópiados", "plagiados" ou seja lá o que for , de outras idéias consideradas "originais".

Bom , é como nosso amigo Dirhil mencionou: " Na TV nada se cria tudo se cópia..." e isto serve para quase tudo no mundo do entretenimento, mídia e coisas e tais...

Saudações à todos !!! :) :)
 
Eu vi um pouco dessa nova novela ... se eh plagio ou naum eu axo q pouco importa, pois como alguem jah disse, Na tv nada se cria td se copia.
Mas depois de ver akelas cenas toskas de luta .......Fikei com uma p*** vontade de assistir sda d novo...
 
Tisf disse:
Ristow disse:
Dirhil disse:
* Xi mamãe!!!! Tá saindo sangue do meu nariz!! De novo.... *
Er... Eu acho que sou um pouco burro, pois não entendi essa frase... O que ela tem a ver com ser nerd? :? Quer dizer que se eu for nerd, meu nariz vai sangrar?? 8O
Eu acho que se trata de um episódio real ocorrido com o nosso amigo Barthil numa festa, mas a parte "Nerdesca" é a que ele pede ajuda pra mãe.... 8)

Taí parcêro.... disse tudo..... mas..... vc tá sabendo da história da festa???? Nuuuuuuuuuuusssssssaa...... eu sou lingurudo mesmo......
 
sir_mordred disse:
Só uma ressalva: A Preciosssss(são qtos "s"??)a disse que a globo fez altas pesquisas pra essa novela e tal... bom, assisti a 1 capítulo dessa novela só, mas durante os telejornais da emissora foi amplamente divulgada a Vampiromania que a Globo inventou... e nessas divulgações, deturparam a história do Drácula que eu tenha visto, 3 vezes... Só faltaram dizer que Vlad era jardineiro... que todas as aberrações possíveis foram cometidas

Pois é, vi eles falando no fantástico que Dracul era "filho do demônio" e outras coisas do gênero. Mas o que eu quis dizer, para ilustrar minha idéia de que não foi plágio, é que o pessoal responsável pela... (NÃO SEI QUE TERMO USAR, NÃO TRAMPO EM TV, QUEM SOUBER ME AJUDA!!!)... digamos, pela "arte", fez um estudo sobre roupas, cenários, etc. baseados *certamente* não só no filme do SdA. Vcs falaram do SdA, mas teve uma cena da novela em que eu lembrei de uma cena de Excalibur, quando o Uther conhece a Igraine. Entenderam? Esse negócio de ambientação medieval não rolou só no filme do Senhor dos Anéis...
 
Eu não vi a novela mas acho que nem tudoque é parecido é cópia.
Senão eu posso dizer que o começo do Silmarillion é cópia da Bíblia, Thorin é cópia do anão Zangado de Branca de Neve, etc.
 
esse assunto parece estar esgotado e todos entramos em consenso.... né?

locked topic
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo