• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas imagens da VE de RdR.

Décimo

The Swanson Code
Vejam aqui novas imagens da Edição Especial do filme ganhador de 11 oscars, representando os Campos de Pelennor (Éomer e Éowyn, Éowyn e Merry, Gimli x Gothmog) e outras duas imagens de Legolas.
 
As imagens foram retiradas do ar a pedido da Weta. Portanto, quem visitar o site só verá as duas imagens (nada de mais) do Legolas.
Mas eu vi antes de sairem do ar. :dance:

E sim, Gothmog vai beijar o machado do Gimli.
 
Desculpe-me, Pandatur, mas poderia definir melhor "(nada de mais)" a respeito das duas imagens do Legolas? É por que são repetidas? A primeira vez que acessei, no dia 27 elas não abriam...
Achei legal a cena, sim e só quewria entender o que oem a ver o legolas com o Grima, uma vez que em um link em alemão dá-se a entender que alguém levou uma flechada no coração... Saberia explicar-me isso, pois fiquei curiosa!
Abraços!
 
As imagens do Legolas que ainda estão disponíveis não tem nenhum spoiler, por iso "nada de mais". Mas são da cena em que ele atira a flecha em Grima língua-de-cobra, pois no filme, Grima é morto com uma flecha atirada por Legolas (o site inclusive mostrava a cena).
 
Pandatur disse:
Mas eu vi antes de sairem do ar. :dance:
Seu chato! :hellboy: Nem para colocar as imagens aqui pra gente!

Pandatur disse:
(...)Grima é morto com uma flecha atirada por Legolas (o site inclusive mostrava a cena).
8O Que bizarro! Preparem-se para a rebelião dos puristas!
 
Também não consegui vê-las antes de seram retiradas...

Qualquer migalha hoje em dia já é algo para quem assim como eu está sentindo falta das notícias, spoilers, trailers da trilogia neste fim de ano.

É duro se acostumar com algo que esteve presente nos últimos 4 anos...
 
Honestamente não vejo de tão bizarro em Legolas matar Língua de Cobra, uma vez que toda a cena já foi modificada. Sendo assim, melhor que os personagens mais ativos tomem frente a certas decisões. Gostaria muuuuuuito de ver a cena no Expurgo do Condado, mas como PJ não quis, não achei (nesse caso) uma alteração tão gritante. O que me chocou mais foi o Aragorn decapitando o Boca de Saurn, mas, como já foi dito por alguém aqui no fórum (desculpe mil vezes, não lembro o nome) ele iria morrer de qualquer forma... A cena em que Gandalf é atirado de Scadufax também é muito forte e fiquei aborrecida em ver o mago nessas condições. Porém, como outra pessoa já disse, isso serve para mostrar que o maior dos nove não é classificado assim à toa. Acho que quando pudermos assistir às VEs (espero vê-las lançadas no Brasil um dia!) creio nos acostumemos mais calmamente a tais modificações. pelo menos, com ou sem mudanças, tivemos o privilégio de assistir (em minha opinião) à maior trilogia de todos os tempos!!!
Um abraço, gente!
 
Pandatur disse:
Gimli mata Gothmog. :wink:

SPOILER!!!
Passe com o rato se quiser ver.

Na realidade, quem leu com atenção os textos referentes a essa cena sabe que quem mata Gothmog é Aragorn (pelo menos o comentador dizia que a espada que atingia Gothmog pelas costas era quase sem dúvida Andúril). No entanto teremos uma luta bastante intensa entre Gothmog e Eowyn, Gothmog e Gimli, e finalmente Aragorn. Ah, e eu coloco SPOILER e escureço o texto antes de comentários tão elucidativos... :assobio: :mrgreen:
 
Pandatur disse:
Passe com o rato se quiser ver.
Eu tive que ler duas vezes para entender o que você quis dizer com isso. :lol:
:dente: Quase que eu fiquei no mesmo caso que você, mas com convivência com o 'purtuguês' fica mais fácil de entender, he he he.

Hey, Décimo, gostei da técnica de colocar spoilers em preto! :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo