1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas imagens da VE de RdR.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Décimo, 1 Nov 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Vejam
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    novas imagens da Edição Especial do filme ganhador de 11 oscars, representando os Campos de Pelennor (Éomer e Éowyn, Éowyn e Merry, Gimli x Gothmog) e outras duas imagens de Legolas.

2. Pandatur

Pandatur Usuário

As imagens foram retiradas do ar a pedido da Weta. Portanto, quem visitar o site só verá as duas imagens (nada de mais) do Legolas.
    Mas eu vi antes de sairem do ar. :dance:

E sim, Gothmog vai beijar o machado do Gimli.

3. Carnillë

Carnillë Edain

Desculpe-me, Pandatur, mas poderia definir melhor "(nada de mais)" a respeito das duas imagens do Legolas? É por que são repetidas? A primeira vez que acessei, no dia 27 elas não abriam...
    Achei legal a cena, sim e só quewria entender o que oem a ver o legolas com o Grima, uma vez que em um link em alemão dá-se a entender que alguém levou uma flechada no coração... Saberia explicar-me isso, pois fiquei curiosa!
    Abraços!

4. Pandatur

Pandatur Usuário

As imagens do Legolas que ainda estão disponíveis não tem nenhum spoiler, por iso "nada de mais". Mas são da cena em que ele atira a flecha em Grima língua-de-cobra, pois no filme, Grima é morto com uma flecha atirada por Legolas (o site inclusive mostrava a cena).

5. Mith

Mith This server is too busy!

Seu chato! :hellboy: Nem para colocar as imagens aqui pra gente!

8O Que bizarro! Preparem-se para a rebelião dos puristas!

6. Odo

Odo Usuário

Também não consegui vê-las antes de seram retiradas...

Qualquer migalha hoje em dia já é algo para quem assim como eu está sentindo falta das notícias, spoilers, trailers da trilogia neste fim de ano.

É duro se acostumar com algo que esteve presente nos últimos 4 anos...

7. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

Magoei :osigh:

Não vi nada...

8. Metz

Metz ...

:o?: :o?: 8O

Que?

9. Carnillë

Carnillë Edain

Honestamente não vejo de tão bizarro em Legolas matar Língua de Cobra, uma vez que toda a cena já foi modificada. Sendo assim, melhor que os personagens mais ativos tomem frente a certas decisões. Gostaria muuuuuuito de ver a cena no Expurgo do Condado, mas como PJ não quis, não achei (nesse caso) uma alteração tão gritante. O que me chocou mais foi o Aragorn decapitando o Boca de Saurn, mas, como já foi dito por alguém aqui no fórum (desculpe mil vezes, não lembro o nome) ele iria morrer de qualquer forma... A cena em que Gandalf é atirado de Scadufax também é muito forte e fiquei aborrecida em ver o mago nessas condições. Porém, como outra pessoa já disse, isso serve para mostrar que o maior dos nove não é classificado assim à toa. Acho que quando pudermos assistir às VEs (espero vê-las lançadas no Brasil um dia!) creio nos acostumemos mais calmamente a tais modificações. pelo menos, com ou sem mudanças, tivemos o privilégio de assistir (em minha opinião) à maior trilogia de todos os tempos!!!
    Um abraço, gente!

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Gimli mata Gothmog. :wink:

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

SPOILER!!!
    Passe com o rato se quiser ver.

Na realidade, quem leu com atenção os textos referentes a essa cena sabe que quem mata Gothmog é Aragorn (pelo menos o comentador dizia que a espada que atingia Gothmog pelas costas era quase sem dúvida Andúril). No entanto teremos uma luta bastante intensa entre Gothmog e Eowyn, Gothmog e Gimli, e finalmente Aragorn. Ah, e eu coloco SPOILER e escureço o texto antes de comentários tão elucidativos... :assobio: :mrgreen:

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu pensava que era o Gimli... só vi as fotos nem li nada. :P

Eu tive que ler duas vezes para entender o que você quis dizer com isso. :lol:

13. Metz

Metz ...

SPOILER
    Aquele porcão? Achei que fosse o balrog!

SPOILER

Passe o "rato" :lol:
    brincadeira

14. Mith

Mith This server is too busy!

:dente: Quase que eu fiquei no mesmo caso que você, mas com convivência com o 'purtuguês' fica mais fácil de entender, he he he.

Hey, Décimo, gostei da técnica de colocar spoilers em preto! :dance:

Compartilhar