• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Frequência de 21/12 e O Anel

Allassë

Oxi
Usuário Premium
A metáfora do “Senhor dos Anéis” é exatamente o planeta Terra. Lord Sauron (este nome vem de sauro) na estória está numa outra dimensão e não consegue entrar na Terceira Dimensão (3D). Precisa de um representante terrestre: Saruman ( o homem sauro) e seus amigos. Seu objetivo é o poder absoluto e destruir todos os homens. São duas espécies em guerra: Sauron (sauros) e Orcs (híbridos) contra os humanos e os demais seres da criação (Elfos...).

No final da estória, quando Sauron é impedido de possuir o Anel do Poder e de entrar na terceira dimensão pelo trabalho da Sociedade do Anel, é dito: agora começa a Era dos Homens.

Nessa estória Tolkien antecipou exatamente o que acontece agora, neste momento da história humana no planeta Terra. No dia 21 de dezembro de 2012 todo o alto comando sediado na quarta dimensão foi anulado. Seus instrumentos de emissão de freqüências para controlar os humanos foram destruídos.

Uma nova era começou!

A segunda fase é agora quando “Saruman” continua tentando manter o poder terrestre. Essa é a decisão que os humanos terão de tomar. Esse trabalho ficou para os humanos.

Exatamente como na estória. Os humanos estão livres do controle interdimenssional de “Sauron”(Ego). Agora tudo será decidido pela vontade dos humanos em serem livres. Para isso eles contam com toda a ajuda e apoio da Hierarquia do Bem.

Não falta apoio e proteção, mas o trabalho de libertação final tem de ser feito pelos humanos. Não adianta eles receberem tudo de graça, pois cairão novamente na escravidão. Todos criam a realidade o tempo todo.

Se o coletivo humano quiser ser escravo não há como evitar.

A esperança é o instinto de sobrevivência e a vontade de ser livre dos humanos. A Centelha Divina continua se expandindo.

Uma nova freqüência entrou à partir do dia 21 de dezembro de 2012 para libertar os humanos do jugo de “Sauron”. Isso está em andamento.

Os próximos meses e anos definirão o destino desta humanidade. O joio será separado do trigo.

Agora cabe aos humanos colocarem todos os seus esforços, recursos, tempo e vida à disposição do Todo; para a criação de um mundo de paz, harmonia, alegria, amor e fraternidade.

Agora é a hora.
ProfHélioCouto

Deixando de lado o autor, até que é uma analogia interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo