• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

do q vcs estão falando exatamente?
Quando o herói está com o XP cheio e a gente coloca ele na navezinha, aparece uma mensagem tipo "tem certeza? o herói está pronto para treinar, ele não receberá mais xp", aí agora tem como marcar uma caixinha de "não mostrar isso novamente".
 
Eu prefiro que tenha isso para só mandar quem ainda pode ganhar Xp, pois a diferença entre um nível e o outro não é tão grande assim, não perde muito dinheiro.
 
tiraram o anúncio do capítulo 8 lá dos destaques. tá só o bonus do pvp e o schwarma.

pois é, acabei de ver isso tbm... bem que podiam ter tirado ele da news para adicionar o capitulo 8 logo, mas vamos esperar pra ver o motivo, só espero que eles não tenham mudado de ideia e tiraram pra enrolar mais no lançamento...
 
voltou o anúncio né. podiam liberar logo. sério, todo dia eu tenho feito a mesma coisa: coleto uns schwarmas e energias, gasto as 60 energias e boto a nave pra voar duas vezes por 6h. sem saco de ficar repetindo e repetindo e repetindo... queria missão nova ><'
 
voltou o anúncio né. podiam liberar logo. sério, todo dia eu tenho feito a mesma coisa: coleto uns schwarmas e energias, gasto as 60 energias e boto a nave pra voar duas vezes por 6h. sem saco de ficar repetindo e repetindo e repetindo... queria missão nova ><'

tbm não vejo a hora de lançarem logo! se pra mim que ainda falta liberar uns 6 heróis, já ta monótono, imagino para Ana que já liberou todos personagens
 
Pra mim falta metade dos personagens xD, mas são os de 15, 23 e no máximo 33 CPs xD ai vai rapidão

Chato vai ser quando fechar 6 estrelas nos 7 capítulos, ai sim... Faltam 8 estrelas e + a premium do capitulo 7 que ta fechada pq não tenho o Tocha
 
Hoje, finalmente, recrutado o último herói... depois de ficar farmando Elektra por um tempão.
Coisa boa foi ter subido de nivel (lvl 86)... ruim é que outros capítulos que não tenho 5 estrelas não dá muito xp...
Longo caminho pra 210 estrelas...:lol:
E pra nivelar todos até nivel 12...

edit.

Acho que falei cedo demais...
Novo herói liberado... Scarlet Wich 90 CP
 
Última edição:
Novo Heroi: Feiticeira Escarlate (Scarlet Wich) ao custo de 90 CP
Roupa do Thor que lhe dá de início Might of Mjolnir x2
Roupa Nova para Sif que lhe dá de início a garantia de ataques críticos nas primeiras 3 rodadas.
 
Quantas novidades. :mrgreen:

Pena que tenho por volta de 60 CP. Acho que vai demorar um pouco para conseguir testar essa nova personagem.
 
Adorei a Feiticeira Escarlate e o uniforme novo da Sif. Agora faltam o Visão, Mercúrio, Vespa e Homem-Formiga :p

Agora esse novo bônus do uniforme do filme solo do Thor acho que perderam a mão. 2 MoM é muito exagerado, 1 só já estava bom demais. Eu sou nível 93 e tenho 7k de pvp bônus em def e atk, geralmente enfrento um pessoal com 12~15k de bônus e quando a A.I. tem 2 MoM e usa Summon Thunder, é 1 hit kill no meu time inteiro. Se o Thor do oponente atacar primeiro que meu agente, ou o agente dele usar Quantum Jumper, game over x_x
Pior que isso só se colocarem um bônus de começar com 5 Hulk Ups pro Hulk versão World War.
 
Eu sofri com isso agora, Sif tirou meia vida do agente, Thor matou o agente e o meu Thor ¬¬

Só não perdi de cara pq a Kitty Pride começa a luta Phased agora
 
Além da abertura do Cap. 8, houve uma mudança nos amigos, ainda não entendi o que, exatamente... mas acho que resolve o problema de excluir a galera que abandonou o jogo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo