1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] God of War em mangá

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 23 Out 2010.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O site japonês da Sony dedicado ao jogo God of War: Ghost Of Sparta, para o PSP, anunciou que o autor Tatsuya Egawa (autor de Golden Boy), irá desenhar um pequeno mangá para o jogo. God of War: Ghost Of Sparta será lançado no formato UMD (Universal Media Disc) numa edição limitada que trará, além do mangá, o livro recompilatório God of War, no dia 11 de novembro no Japão.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O livro conta a história da franquia, desde o primeiro até o mais recente. Um demo do jogo já está disponível para download na PlayStation Store japonesa. O lançamento nos Estados Unidos (sem o mangá) será no dia 2 de novembro.

Fonte: ANMTV
    -----------------------------------------------------------------

Interessante, não? Quero dar uma conferida depois. :mrgreen:

2. Excluído045

Excluído045 Banned

Hmm, interessante... chances de chegar no Brasil?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu sinceramente acho que são bem pequenas, tendo em vista que o mangá será bem curto. Apesar de que as editoras estão trazendo tantos títulos atualmente, que não seria surpresa nenhuma estar pintando por aqui.

Compartilhar