1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. 1020

1020 Usuário

2. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

quote:
    dêem uma olhada nisso!!

o que acham????????????????

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

super legal!
    vc faz parte da lista da "na toca do hobbit"? lah foi divulgado o mesmo endereco, mas quando eu fiz meu nome e mandei pra uma pessoa lah falaram que meu nome ja existia e era de outro membro, eu tive que por meus 2 sobrenomes (ou alguma coisa assim) pra dar certo

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
    "Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

3. 978

978 Usuário

quote: dêem uma olhada nisso!!

o que acham????????????????

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

legal, mas podia ter um nome mais bonitim pra mim
    o meu foi Gorbulas ProudFoot

4. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

o meu foi:
    Rosie-Posie Frumblefoot of Bywater

grandinho neh!?

"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

5. 978

978 Usuário

eh

6. bombadil

bombadil FATHERLESS

quote:
    o meu foi:

grandinho neh!?

Oi irmãzinha!!!
    Meu nome é Togo Frumblefoot of Bywater.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

7. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

quote:
    quote:
    o meu foi:

grandinho neh!?

Oi irmãzinha!!!
    Meu nome é Togo Frumblefoot of Bywater.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

hahahahah!!!!
    q hilario!

8. 1010

1010 Usuário

gostei muito do site!
    o meu nome em linguagem de hobbit é:
    Hambut Boffin of Whitfurrows
    é linduuuuuuuuuuu :)))

"He should not vow to walk in the dark, who has not seen the nightfall."
    -Elrond

Compartilhar