• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")


  • Total de votantes
    695
he he he ... Tem macetes ... Cada fase da estrela por exemplo abre duas passagens, apesar de não parecer :D

Eu joguei Metal Gear e Snake´s Revenge para NES, mas não virei nenhum dos dois jogos na época, os joguei pouco.
 
Eu acho que não chegavam a ser 96 fases Fox....... eram 96 caminhos......

tipo..... tinha fase com 2 saídas..... eram uns troços muito loucos.....

Mas eu adorava jogar...... adorava voar com o Mario.... hehehhe
 
Éowyn- the white lady disse:
Lord Ashram disse:
Éowyn- the white lady disse:
Mais nunca vou esquecer da Monica c/ seu coelhinho azul dando porrada em Todo mundo :mrgreen:
Isso me lembra alguém... só que sem o coelhinho... :twisted:

O q q vc esta querendo dizer c/ isso hein??? :twisted: :P Eu sou muito pacifica um doce de minina :lily: :mrgreen:

Por favor não deem a ela um coelhinho azul de presente.........hehehe :wink:

Agora jogo mais facil do nintendinho foi Tartarugas Ninja III, eu terminei em uns 20min. :|

Qto ao Mario para SNES eu fiquei um dia e uma niote interira jogando só pra terminar com 99 vidas :eek:
 
Scooby Loo disse:
O q q vc esta querendo dizer c/ isso hein??? :twisted: :P Eu sou muito pacifica um doce de minina :lily: :mrgreen:
Se comparada a Ka Bral.... :roll:

Jogo bom de Nes é Bart vs. Space Mutants... tinha uma boa dificuldade e era muito divertido... perdi muitas horas jogando, mas me amarrava muito!!
 
Lord Ashram disse:
Jogo bom de Nes é Bart vs. Space Mutants... tinha uma boa dificuldade e era muito divertido... perdi muitas horas jogando, mas me amarrava muito!!

Eita jogo bom. A dificuldade desse jogo era desafiadora, mas não impossivel. O que valia mais era a percepção e imaginação para na primeira fase, por exemplo, eliminar a cor roxa do ambiente.
 
Faramir disse:
Joguem para Snes:

Lufia I
Lufia II
Esses são bons... Mas achei muito enjoativos!! Jogo muito linear...

Guilbor disse:
Qto ao Mario para SNES eu fiquei um dia e uma niote interira jogando só pra terminar com 99 vidas
Cara... desnecessário!! tinha muitos macetes pra ganhar vidas...

O melhor, na Floresta da Ilusão (acho que era isso), tinha uma fase que vc pegava a estrela e saia matando uns bichos que acabavam dando muitas vidas. Agora não lembro direito aonde... Mas em poucos minutos vc pegava 99 vidas!
 
Ahhh ... O Lufia I é o RPG com os combates mais dificeis, eu falo dos monstros comuns. E o Lufia II tem uns Puzzles que detonaram minha cabeça ... he he ... são mais lineares, mas eu amo eles :D

Conseguir vida no Mario I e no Mario III era vital. O Super Mario World tinham infinitas maneiras de conseguir vida, era bem fácil.
 
Os puzzles foram bem legais mesmo!!

E o super mario 2? ninguém parece gostar muito desse jogo... Eu gostei sim!
 
Curinír disse:
Cara... desnecessário!! tinha muitos macetes pra ganhar vidas...

Eu sei mas era uma disputa com meu primo pra ver quem terminava sem macete......

O legal era que eu pegava o Luigi dele e transferia as vidas para o Mario hehehehe :twisted:
 
Eu joguei mto jogo de corrida... como tinha um Mega, joguei mto Lotus I e II.

Outro jogo q eu lembro que eu joguei mto foi Earthworm Jim! :D

A minhoca com roupa espacial detonava! Passava horas jogando sem me cansar! :obiggraz:
 
hahaha Earthworm era muito legal... ele dando chicotada no cachorrinho e depois tomando um monte de porrada...uahuahua
isso me faz lembrar de Toe Jam & Earl...nunca consegui terminar aquele maldito jogo!!!
eu chegava na última fase e num tinha a peça que faltava!!!
 
isso me faz lembrar de Toe Jam & Earl...nunca consegui terminar aquele maldito jogo!!!
eu chegava na última fase e num tinha a peça que faltava!!!
Ué, tinha sim. Eu achei! Geralmente está no último lugar em q vc procura. :mrgreen:
Aliás, TJ&E tinha um final bem legal, para os padrões da época. Aparece uma animação eles na nave remontada e depois no planeta natal, onde vc pode movimentá-los pelos terreno e conversar com os conterrâneos, q felicitavam sua volta! :D
 
nossa!!!!! Tô emocionado :grinlove: com os depoimentos!!!!!! :D
putz, era alucinado pelo atari, e depois veio meu master sistem, todo fim de semana ia alugar uma fita e ficava viciado jogando, achava o máximo quando o jogo era um pouco mais bem feito... só pegava jogo com mais de 2 mega....huhuho mas tb jogava nintendo na casa de amigos e phantonsistem tb!!!!!
me lembro de fazer campeonato de JOGOS DE VERÃO com meus amigos... meu quarto ficava lotadão de mulequinho babento de olho na tv!!!!! 8O 8O 8O
depois lançaram o mega e eu e meus amigos ficamos loucos pra ter... como joguei quak shot ....e toe jam & ear sabia acabava o jogo sem morrer ou olhar mapas pq sabia onde estavam as portas e as peças da nave... sonic então!!!!!!!!!
depois comprei um super nintendo só por causa do mortal combat 2 q tinha o gráfico meuito melhor!!!!!!!! tb fazia campeonato de INTERNATIONAL SUPER STAR SOCCER!!!!!!!! nossa, sabia todas as maeiras de marcar gols!!!!!!
e por último a uns 3 anos comprei o playstation e tb me divirto muito... já fui viciado em todos os tomb raiders(miuuuuuuuuto nerd :mrgreen:) nossa...!!! QUANTO TEMPO DE MINHA VIDA PASSEI (OU PERDI) EM FRENTE A TV JOGANDO!!!!!!!!! :grinlove:
 
Guilbor disse:
Eu sei mas era uma disputa com meu primo pra ver quem terminava sem macete......

O legal era que eu pegava o Luigi dele e transferia as vidas para o Mario hehehehe
Ahn... assim, sim... Essa parada de transferir as vidas era muito engraçado, né? Eu vivia fazendo isso com meus brothers tbm... E eles nunca conseguiam pegá-las de volta!
 
Lembrando que no Toe Jam eu só jogava no modo ramdom que era mais dif´picil né...num dava pra prever onde iam aparecer as Peças...no modo fixed eu teminei facinho...hehe
me lembro de ficar tacando os tomates na s galinhas e usar os presentinhos pra chegar no nível 0 e ganhar vidas tomando limonada...hehehe

EI!! QUACK SHOT!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Depois do saudoso Atari eu tive um Mega Drive (que vinha com o cartucho do Altered Beast). Passei uns três anos ganhando cartuchos no Natal, aniversário, dia das crianças...
Naquela época, as crianças não conseguiam brincar de luta sem emitir sons de Street Fighter e "soltar magias"... Aduuuuuuquen :lol:
Fui um dos únicos da minha sala a zerar o Flashback (na minha opinião o melhor jogo do Mega)
Não tenho mais o Mega, mas o vício permanece... coleciono emuladores e roms da Sega.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo