• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

É isso ai Nandes.

Eles vão lançar o melhor cd da carreira deles, vão entrar para as paradas de sucesso, ela vai posar na playboy e vejam pelo lado bom: eles vão aparecer na MTV mais.

Vim aqui só pra dizer que o Pips é profeta e acertou: o Nightwish lançou o melhor álbum da carreira. Impressionante como essa vocalista é muito, MUITO mais agradável que a Tarja. Muito bom esse cd, com umas partes muito pesadas, que eles jamais conseguiriam fazer com a vagaba dando pitaco. Essa vocalista nova já vem de uma banda de Metal/hard/AOR, o Alyson Avenue, o que facilita muito mais eles usarem partes pesadonas.

Ótimo cd.
 
Você poderia ter dado sua opinião sem precisar ter insultado e ofendido a Tarja, não podia?
 
Sem comentários, é perda de tempo, como eu devia ter imaginado :roll:
 
A tarja é um bagaço de laranja feia, escrotaça, vendida, mercenária, retardada, canta que nem um avestruz no cio e o novo single dela é uma BOSTA.

Minha opinião, e ai?
 
Essa vocalista nova já vem de uma banda de Metal/hard/AOR, o Alyson Avenue, o que facilita muito mais eles usarem partes pesadonas.

Eu acho que não tocavam metal, porque ela disse numa entrevista que era nova nessa área.

E eu adorei essa nova vocalista, ela tem uma pegada pop que renovou a banda, ficou algo muito mais novo. Achei que ela ia ser bem mais mau recebida, já que o pessoal desse estilo geralmente preocupa mais em criticar quem nao domina as técnicas que eles inventaram ser mais sofisticadas do que ouvir o som antes, mas no final parece que deu tudo certo.
 
Falta ouvir mais da metade do CD, mas, até agora, foda :clap:

Infinitamente melhor que o Once, que é o único trabalho deles fora este que eu ouvi.
 
O single novo da Tarja é a música mais medíocre do mundo, eu poderia ter feito ela sem ao menos tocar algum instrumento.

Escutaram "The Escapist", faixa bônus do DPP da versão japonesa???

Pra mim é uma das melhores músicas do DPP!!!! Devia ter entrado fácil no lugar de Eva, ou até mesmo The Islander, que pra mim sim, tem totalmente a cara de uma faixa bônus, música totalmente perdida no meio das outras.
 
A tarja é um bagaço de laranja feia, escrotaça, vendida, mercenária, retardada, canta que nem um avestruz no cio e o novo single dela é uma BOSTA.

Minha opinião, e ai?

e pelo jeito ele saiu pela tua boca ...

a Tarja é top, topmodel, mas a Anette é mais gata e da uma liga diferente, o novo cd com ela já é o 2º melhor do Night...:cerva:
 
Minha consideração sobre o novo disco.

The Poet and the Pendalum - Pesada em uma parte, bela balada em outra, lírica, uma das melhores canções do Nightwish. Talvez não funcione bem ao vivo devido ao tamanho, mas com certeza será um dos clássicos da banda para os fãs.

Bye Bye Beautiful - Bela pancada. A voz da vocalista ficou perfeita para a música. O Marco dá um plus. A orquestra ficou ótima também, equilibrando bem com a guitarra e a cozinha.

Amaranth - Bem a cara do Nightwish. Nessa música dá pra perceber o quão superior é o vocal dela em relação à Tarja. Porém, não achei tão harmonioza e não me empolguei tanto como nas duas primeiras (Ok, os riffs de guitarra estão fodas).

Cadence of Her Last Breath - OMFG! Essa é foda! Orquestra destruindo, guitarras distorcidas, vocal lindo, letra ótima.

Master Passion Greed - OMG! Thrash Metal + Opera Metal? :lol: Enfim, ficou foda.

Eva - Uma das mais fracas do disco, porém não é de toda ruim. Acredito que foi lançada como primeiro single para mostrar o vocal, que realmente atinge várias notas. Mas o solo também é agradável (e nada mais).

Sahara - Uma das minhas preferidas. Mostra como o Opera Metal deve ser. Guitarra + Orquestra em sintonia perfeita.

Whoever Brings the Night - Ótima faixa. Destaque para a cozinha. Adorei as viradas da bateria nessa música.

For the Heart I Once Had - Baladinha bem produzida, mas sinto que falta algo. Ela começa raca, e quando começa a empolgar, termina. :tsc:

The Islander - 8-O. É o Marcu que canta isso? Ficou péssima! Por favor Marco, cante somente
nos vocais agressivos, fica BEM melhor. Ou pelo menos fizesse só a segunda voz, a balada seria pelo menos agradável. Não colou.

Last of the Wilds - O estilo medieval dela realmente agradou. Por ser instrumental, deu pra ver como os músicos do Nightwish evoluíram! Mas também com a Filarmônica de Londres na operação... :lol:

7 Days to the Wolves - Faixa boa, porém muito esticada. Se tirasse um pedaço dessa e colocassem na For the Heart, ficaria perfeito. :lol:

Meadows of Heaven - Foda. Foda. Foda. Que balada linda. É comprida? Sim, mas você não vê o tempo passar. Fecha o disco com chave de ouro.


Minha ordem de preferência:

Cadence of Her Last Breath
Meadows of Heaven
The Poet and the Pendulum
Master Passion Greed
Sahara
Bye Bye Beautiful
Whoever Brings the Night
Last of the Wilds
Amaranth
For the Heart I Once Had
7 Days to the Wolves
Eva
The Islander



UP Anette!

Tarja: Adeus e nunca mais apareça!



Oceanborn - 9.0
Dark Passion Play - 8.5
Century Child - 8.0
Once - 7.5
Wishmaster - 7.5
Angel Fall First - 7.0
 
Última edição:
Eu achei que a voz da Anette combina muito com a do Marco!!!! Elas se complemetam...

Eu também não gosto muito de The Islander, mas o backing vocal da Anette é sensacional :babar:

E Cadence of her Last Breath é a minha queridinha também :grinlove:


Vocês já viram a Anette cantando Sacrament of Wilderness???? WOW, ficou F-O-D-A.
 
Eu não consigo parar de ouvir o álbum Presence Of Mind, do Alyson Avenue. A Anette detona demais!
 
Vim aqui só pra dizer que o Pips é profeta e acertou: o Nightwish lançou o melhor álbum da carreira. Impressionante como essa vocalista é muito, MUITO mais agradável que a Tarja. Muito bom esse cd, com umas partes muito pesadas, que eles jamais conseguiriam fazer com a vagaba dando pitaco. Essa vocalista nova já vem de uma banda de Metal/hard/AOR, o Alyson Avenue, o que facilita muito mais eles usarem partes pesadonas.

Ótimo cd.
who are you and what happened to vinicius?
A tarja é um bagaço de laranja feia, escrotaça, vendida, mercenária, retardada, canta que nem um avestruz no cio e o novo single dela é uma BOSTA.

Minha opinião, e ai?
se afoga.
Falta ouvir mais da metade do CD, mas, até agora, foda :clap:

Infinitamente melhor que o Once, que é o único trabalho deles fora este que eu ouvi.
let's get retarded in here...
O single novo da Tarja é a música mais medíocre do mundo, eu poderia ter feito ela sem ao menos tocar algum instrumento.

Escutaram "The Escapist", faixa bônus do DPP da versão japonesa???

Pra mim é uma das melhores músicas do DPP!!!! Devia ter entrado fácil no lugar de Eva, ou até mesmo The Islander, que pra mim sim, tem totalmente a cara de uma faixa bônus, música totalmente perdida no meio das outras.
i'm alone, sitting with my broken glass...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo