• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Temporada 2015-2016

Quem será o campeão?

  • Patriots

    Votos: 0 0,0%
  • Bengals

    Votos: 0 0,0%
  • Cardinals

    Votos: 0 0,0%
  • Steelers

    Votos: 0 0,0%
  • Chiefs

    Votos: 0 0,0%
  • Vikings

    Votos: 0 0,0%
  • Seahawks

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
F

fcm

Visitante
Criando o tópico, achei que já tinha.

Ontem vi um bom jogo entre Broncos x Steelers e apesar de não ser tão fã e não conhecer muito bem as regras, o que eu gosto deste jogo são as viradas épicas e a emoção principalmente no final.
Nesse jogo de ontem teve de tudo.
Gosto do 49ers mas não torço pra ninguém mesmo.

Alguém mais acompanha??
 
Eu acompanho hoje em dia mais NFL do que futebol. :D

Este ano já tivemos viradas sensacionais. Vários jogos indo para a prorrogação e emoção até o fim. Sem contar aquele lançamento lindo do Rodgers com o cronômetro zerado de mais de 60 jardas dando a vitória para o Green Bay Packers.
 
Sim, esse ano tá tendo algumas emoções, teve um jogo em Cleveland que o cara ia chutar faltando 3 segundos pra garantir a vitória e veja o vídeo:

 
Eu assisti este jogo. O Everaldo Marquês narrou na ESPN este lance tão empolgado que foi aparecer sua narração em uma comunidade oficial da NFL no facebook! :rofl:
 
Só jogão neste último final de semana! Finais das conferências já estão formadas!
 
o que foi aquele jogo do Packers x Cardinals ??? Que final hein, e o Rodgers puto com a moeda que não girou
 
Bom, final decidida.
Denver Broncos x Carolina Panthers.
Torcendo pelo título do Broncos pro Manning aposentar campeão mas parece que o Panthers vem mais forte.

Palpites?
 
Panthers este ano está imbatível! Se não fosse a defesa dos Broncos ser muito boa, eu acho que o título já estaria decidido. Sem contar o Manning que fará sua última partida. Uma pena que ele vá se aposentar, pois ele joga muito!

Espero uma final apertada!
 
Uia só o que eu achei perdido aqui!
Eu gosto MUITO de FA <3

Qdo começar, vamos abrir outro tópico!


E alias, vcs já ouviram falar do LFL a a Lingerie Football League?
Fica a Dica!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo