1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NFL - Temporada 2015-2016

Tópico em 'Esportes' iniciado por fcm, 21 Dez 2015.

?

Quem será o campeão?

Enquete fechada 30 Jan 2016.
  1. Patriots

0 voto(s)
    0,0%
  2. Bengals

0 voto(s)
    0,0%
  3. Panthers

50,0%
  4. Cardinals

0 voto(s)
    0,0%
  5. Steelers

0 voto(s)
    0,0%
  6. Broncos

50,0%
  7. Chiefs

0 voto(s)
    0,0%
  8. Vikings

0 voto(s)
    0,0%
  9. Seahawks

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outro (citar)

0 voto(s)
    0,0%
  1. fcm

fcm Visitante

Criando o tópico, achei que já tinha.

Ontem vi um bom jogo entre Broncos x Steelers e apesar de não ser tão fã e não conhecer muito bem as regras, o que eu gosto deste jogo são as viradas épicas e a emoção principalmente no final.
    Nesse jogo de ontem teve de tudo.
    Gosto do 49ers mas não torço pra ninguém mesmo.

Alguém mais acompanha??

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acompanho hoje em dia mais NFL do que futebol. :D

Este ano já tivemos viradas sensacionais. Vários jogos indo para a prorrogação e emoção até o fim. Sem contar aquele lançamento lindo do Rodgers com o cronômetro zerado de mais de 60 jardas dando a vitória para o Green Bay Packers.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. fcm

fcm Visitante

Sim, esse ano tá tendo algumas emoções, teve um jogo em Cleveland que o cara ia chutar faltando 3 segundos pra garantir a vitória e veja o vídeo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu assisti este jogo. O Everaldo Marquês narrou na ESPN este lance tão empolgado que foi aparecer sua narração em uma comunidade oficial da NFL no facebook! :rofl:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só jogão neste último final de semana! Finais das conferências já estão formadas!

6. fcm

fcm Visitante

o que foi aquele jogo do Packers x Cardinals ??? Que final hein, e o Rodgers puto com a moeda que não girou

7. fcm

fcm Visitante

Bom, final decidida.
    Denver Broncos x Carolina Panthers.
    Torcendo pelo título do Broncos pro Manning aposentar campeão mas parece que o Panthers vem mais forte.

Palpites?

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Panthers este ano está imbatível! Se não fosse a defesa dos Broncos ser muito boa, eu acho que o título já estaria decidido. Sem contar o Manning que fará sua última partida. Uma pena que ele vá se aposentar, pois ele joga muito!

Espero uma final apertada!

9. Rakechy

Rakechy A ChatonA

Uia só o que eu achei perdido aqui!
    Eu gosto MUITO de FA <3

Qdo começar, vamos abrir outro tópico!

E alias, vcs já ouviram falar do LFL a a Lingerie Football League?
    Fica a Dica!

Compartilhar