1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Never let me go

Tópico em 'Cinema' iniciado por Mirane Campos Marques, 1 Ago 2010.

1. Pessoal, eu assisti o trailer desse filme e mal posso esperar. Parece ser incrível! No elenco tem Carey Mulligan, que está incrível em An education (Educação) e Keira Knightley, que dispensa apresentações. Só espero que seja mesmo bom!
    O filme é baseado em um livro de mesmo nome, do escritor britânico Kazuo Ishiguro, que, ao que parece, não tem tradução para o português.

2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Maari

Maari Usuário

O trailer é muito bom. Já dá vontade de ir ao cinema!
    Nunca tinha ouvido falar desse filme nem do livro, e olha que adoro filmes baseados em livros.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é uma das minhas adaptações preferidas da literatura para o cinema!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    também é muito bom, mas o livro da Jane Austin é bem melhor. Todas estas adaptações contaram com a interpretação da Keira Knightley, e Never Let Me Go não fica de fora. Não vejo a hora de assistir ao filme!

4. Nossa! Eu também adoro Desejo e Reparação e Orgulho e Preconceito! E quando vi o trailer do Never let me go, pensei na hora nos dois, principalmente por causa da Keira Knightley. Não vejo a hora de ver.

5. Maari

Maari Usuário

Li dois livros ótimos p/ quem gosta de Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação. Aliás, os autores desses livros são os mesmos.
    [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Ian_McEwan"]Ian McEwan[/ame], que escreveu Desejo e Reparação (na verdade o nome do livro é Reparação), tbm escreveu um livro muito bom chamado
    . Fala sobre a vida de um casal que viveu lá pelos anos 60 na Inglaterra. Não tem nenhuma versão cinematográfica p/ essa história, mas vale muito a pena ler.
    O outro livro é
    , e quem escreveu foi Jane Austen. O filme é muito bom, e tem no elenco Emma Thompson, Kate Winslet e Hugh Grant. Por se tratar de Jane Austen, o livro tem a temática um pouco parecida com a de Orgulho e Preconceito, mas a história em si é diferente. Vale a pena ler o livro antes de assistir o filme, mas isso vai de cada um!

6. Maari

Maari Usuário

Li dois livros ótimos p/ quem gosta de Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação. Aliás, os autores desses livros são os mesmos.
    [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Ian_McEwan"]Ian McEwan[/ame], que escreveu Desejo e Reparação (na verdade o nome do livro é Reparação), tbm escreveu um livro muito bom chamado
    . Fala sobre a vida de um casal que viveu lá pelos anos 60 na Inglaterra. Não tem nenhuma versão cinematográfica p/ essa história, mas vale muito a pena ler.
    O outro livro é
    , e quem escreveu foi Jane Austen. O filme é muito bom, e tem no elenco Emma Thompson, Kate Winslet e Hugh Grant. Por se tratar de Jane Austen, o livro tem a temática um pouco parecida com a de Orgulho e Preconceito, mas a história em si é diferente. Vale a pena ler o livro antes de assistir o filme, mas isso vai de cada um!

7. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Opa ótima pedida, tem um antigo dos anos 80, cara o nome ta fogo de lembrar ...meu amigo (alguma coisa) mas quando achar eu posto!!!

Pois bem as adaptações de fantasias para o cinema na maioria das vezes são pifias, assim com as do Universo Marvel ou Dc, mas quando se trata de um best seller, vem alguém e acerta no ponto, me parece que esse é um caso!!!

Dica: Quando montar um tópico de filme, procure ja postar o trailler se tiver, e os dados se existeirem!!

Obs: É só um toque!!! XD

Compartilhar