• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Never let me go

Pessoal, eu assisti o trailer desse filme e mal posso esperar. Parece ser incrível! No elenco tem Carey Mulligan, que está incrível em An education (Educação) e Keira Knightley, que dispensa apresentações. Só espero que seja mesmo bom!
O filme é baseado em um livro de mesmo nome, do escritor britânico Kazuo Ishiguro, que, ao que parece, não tem tradução para o português.
 
O trailer é muito bom. Já dá vontade de ir ao cinema!
Nunca tinha ouvido falar desse filme nem do livro, e olha que adoro filmes baseados em livros.
Desejo e Reparação é uma das minhas adaptações preferidas da literatura para o cinema! Orgulho e Preconceito também é muito bom, mas o livro da Jane Austin é bem melhor. Todas estas adaptações contaram com a interpretação da Keira Knightley, e Never Let Me Go não fica de fora. Não vejo a hora de assistir ao filme!
 
Nossa! Eu também adoro Desejo e Reparação e Orgulho e Preconceito! E quando vi o trailer do Never let me go, pensei na hora nos dois, principalmente por causa da Keira Knightley. Não vejo a hora de ver.
 
Nossa! Eu também adoro Desejo e Reparação e Orgulho e Preconceito! E quando vi o trailer do Never let me go, pensei na hora nos dois, principalmente por causa da Keira Knightley. Não vejo a hora de ver.

Li dois livros ótimos p/ quem gosta de Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação. Aliás, os autores desses livros são os mesmos.
[ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Ian_McEwan"]Ian McEwan[/ame], que escreveu Desejo e Reparação (na verdade o nome do livro é Reparação), tbm escreveu um livro muito bom chamado Na Praia. Fala sobre a vida de um casal que viveu lá pelos anos 60 na Inglaterra. Não tem nenhuma versão cinematográfica p/ essa história, mas vale muito a pena ler.
O outro livro é Razão e Sensibilidade, e quem escreveu foi Jane Austen. O filme é muito bom, e tem no elenco Emma Thompson, Kate Winslet e Hugh Grant. Por se tratar de Jane Austen, o livro tem a temática um pouco parecida com a de Orgulho e Preconceito, mas a história em si é diferente. Vale a pena ler o livro antes de assistir o filme, mas isso vai de cada um!
 
Nossa! Eu também adoro Desejo e Reparação e Orgulho e Preconceito! E quando vi o trailer do Never let me go, pensei na hora nos dois, principalmente por causa da Keira Knightley. Não vejo a hora de ver.

Li dois livros ótimos p/ quem gosta de Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação. Aliás, os autores desses livros são os mesmos.
[ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Ian_McEwan"]Ian McEwan[/ame], que escreveu Desejo e Reparação (na verdade o nome do livro é Reparação), tbm escreveu um livro muito bom chamado Na Praia. Fala sobre a vida de um casal que viveu lá pelos anos 60 na Inglaterra. Não tem nenhuma versão cinematográfica p/ essa história, mas vale muito a pena ler.
O outro livro é Razão e Sensibilidade, e quem escreveu foi Jane Austen. O filme é muito bom, e tem no elenco Emma Thompson, Kate Winslet e Hugh Grant. Por se tratar de Jane Austen, o livro tem a temática um pouco parecida com a de Orgulho e Preconceito, mas a história em si é diferente. Vale a pena ler o livro antes de assistir o filme, mas isso vai de cada um!
 
Opa ótima pedida, tem um antigo dos anos 80, cara o nome ta fogo de lembrar ...meu amigo (alguma coisa) mas quando achar eu posto!!!

Pois bem as adaptações de fantasias para o cinema na maioria das vezes são pifias, assim com as do Universo Marvel ou Dc, mas quando se trata de um best seller, vem alguém e acerta no ponto, me parece que esse é um caso!!!


Dica: Quando montar um tópico de filme, procure ja postar o trailler se tiver, e os dados se existeirem!!

Obs: É só um toque!!! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo