• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Witcher: Blood Origin

Aproveitando a notícia para já criar o tópico para a série. Estou com boas expectativas com a série.

Eu to achando que o Henry Cavill não irá participar. Ainda não está confirmado.
 

Saiu um novo trailer e sinceramente não me animou muito. Não parece que seguirá muito as ideias do Geralt. Na esperança de ser bom.
 
Assisti os dois primeiros episódios e estou achando bem fraquinha a série, infelizmente.

Um pouco decepcionado com a escolha dos personagens, roteiro, vestimentas e um tanto de outras coisas. Está em um nível muito baixo de produção. Esperava muito mais da série.

Vou acompanhar os 4 episódios, mas sinceramente não estou esperando muito da conclusão da história.

Aliás, a Netflix sempre achou bons elencos de atores, mas a escolha para está série está bem ruim.
 
Uou! Muito ruim. Muito decepcionante o seriado. O roteiro além de ser corrido, eu achei muito ruim e mal escrito. Péssimas escolhas de atores. Foi difícil gostar de algum ali. Uma série para ser esquecida.

Só espero que a nova temporada de The Witcher não siga com os mesmos produtores ou tenderá ao fracasso e possível cancelamento, ainda mais com a perda de seu ator principal.

Só assista se for muito fã da série mesmo. Caso contrário não perca seu tempo nisto.
 
Fiquei curioso em relação ao Rotten Tomatoes e estão bem parecidos com minha opinião.


Tomatometer: 38%
Audience Score: 8%
 
Orra, não achei tão ruim assim, não.

Esse é um gênero que não dá pra esperar muita coisa, né. É sempre clichezão, soluções exageradas, roupas ridículas, e tudo o mais que tá aí desde sempre. Nesse sentido The Origins não é diferente do resto, bem como a série principal e os livros.
Não vi nada dela abaixo do padrão esperado pro gênero.
Diverte, como o resto também diverte, se não estiver esperando nenhuma obra prima. Alguns atores são fracos, mas outros fazem o serviço bem feito. E nenhum deles é pior que a Yennefer.

Ah, e em 4 episódios acontece muito mais coisas e conta-se muito melhor uma história do que nos 8 de Rings of Power.
 

Segundo o site da Variety, “The Witcher: A Origem” está para “The Witcher” como o download de um pacote de expansão descuidado estaria para os videogames de “The Witcher”. O site The Hollywood Reporter publicou que a série está fadada à morte, o San Francisco Chronicle chamou o programa de “perda de tempo”, e o TV Guide explicou que há muito pouco em “A Origem” para prender quem gosta de “The Witcher”. Para quem não viu a outra série, não há nada.

Já a CNN escreveu que a série parece “um lanche levemente divertido entre as refeições”. O London Evening Standard explicou que os personagens de “A Origem” são “pouco mais do que notas de rodapé nos livros de Sapkowski” e é difícil se interessar por eles. “Quanto de ‘The Witcher’ é demais? Aqui está a resposta”, concluiu.

:rofl:
 
Não são poucos lugares que estão criticando a série. Talvez se eu tivesse visto as críticas antes, não teria perdido tempo assistindo os 4 episódios. Ainda fui na esperança do último episódio ser bom, mas nem isto conseguiram fazer, mesmo com um bom material a se trabalhar.

Claro que gosto é gosto e alguns vão gostar do conteúdo, mas a série foi muito mal trabalhada e não vale o tempo assistindo o conteúdo ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo