• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
eu sei que são três filmes..the end of enabgelion... death.. rebirth...só que o death e o rebirth fazem parte do mesmo filme..por isso é que são dito dois.... mas eu não çlembro quais fiilmes ele tem..acho que é o death e o rebirth
 
se for assim saum + de 4 neo
pq o EoE saum 2..... e se naum estou errado, o D&R saum 6 partes....
 
mas são 3 fitas..uma fita para o death, uma para o rebirth e outra para the end of evangelion.. por isso eu considero como 3 filmes
 
é um filme, que tem 2 partes, e que cada uma é vendida separadamente. è que nem senhor dos naéis. no geral [e um filme só.... pois é uam hist´roria só, só quie foi dividida em tres aprtes e cada uma seá distribuida a parte.
 
NeoDeSampa disse:
é um filme, que tem 2 partes, e que cada uma é vendida separadamente. è que nem senhor dos naéis. no geral [e um filme só.... pois é uam hist´roria só, só quie foi dividida em tres aprtes e cada uma seá distribuida a parte.
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

naum entendi nada mano... sério................
tu falou em q lingua?!
 
NeoDeSampa disse:
é um filme, que tem 2 partes, e que cada uma é vendida separadamente. è que nem senhor dos naéis. no geral [e um filme só.... pois é uam hist´roria só, só quie foi dividida em tres aprtes e cada uma seá distribuida a parte.

Neo, é o seguinte: Death & Rebirth são vendidos em uma fita e o End of Eva (que contém o episódio Rebirth, com o nome de Air, e o último episódio) em outra. São dois filmes. Se você viu vendido alguma parte separada tenha certeza de que é pirataria. Entendeu agora?
 
NeoDeSampa disse:
foi isso que eu quis dizer..mas a fita do meu amigo é pirata mesmo....
fita pirata e sua lingua desconhecida heim

se vc registrar ela vc pode ganhar uma boa grana.....
:kiss: brincadeeirinha!
 
blz...blz.... mas sem beijinhos.....heheh....to zuando...então.....mas vamos voltar a falar sore eva...
uma dúvida que eu tenho....o que leva ao nivel de sicronização? porque o da asuka era o mais alto?
 
NeoDeSampa disse:
blz...blz.... mas sem beijinhos.....heheh....to zuando...então.....mas vamos voltar a falar sore eva...
uma dúvida que eu tenho....o que leva ao nivel de sicronização? porque o da asuka era o mais alto?
pq eela era a mais orgulhosa, e gostava do que fazia
ao longo da série, o shinji acaba por começar a ter amigos pq eh piloto
ai aumenta a taxa
 
Na verdade a taxa de sincronização naum fazia nenhuma diferença pro Shinji, então que se dane que a da Asuka é maior, certo?
 
axo q naum
eh bem provavel que metade da série em diante, ele se importe
ja que ele tinha amigos, atenção e carinho por causa da sua sincronização
 
voltei..logo logo eu saio então deixq eu postar.... a asuka tinha maior sicornização e isso importa sim, tanto que shinji pago um poa quando a viu com o eva pela primeira vez e perguntou, como ela se move daquela maneira..... e a sua idéia é boa omykron..quanto masi amado o shinji é..mais a taa aumenta..sendo assim...contra o ultimo angel a sua taa estaria um poko estranha....pois ele estava triste e amado :|
 
Existiam duas arvores no jardim do eden , a arvore do conhecimento e a arvore da vida , os humanos comeram o fruto da arvore do conhecimento , já os anjos o fruto da arvore da vida.
O objetivo de todos os anjos é se sincronizar com adam , tanto que o ultimo anjo tabris (mas conhecido pelo nome de Kaworu Nagisa) , chego a frente do anjo pregado na cruz e disse "entendo , este não é adam , é lilith" .
A cavidade esferica em que o geofront se encontrava era uma replica da cavidade que se encontrava na antartida, sendo a do geofront a lua negra e a da antartida a lua branca .
tem um site www.evangelion.hpg.ig.com.br que tem um conteudo muito bom , com explicações muito plausiveis sobre diversas teorias
eu perdi o link pra um site que esplica a cabala ( aquele diagrama de bolinhas da sala do gendo , e que os evas de 5 a 13 mais o eva 01 formam no final do filme de end of eva), aquele diagrama explica bem o qual o objetivo da seele e dos anjos
 
po eu adorei eva , assiti 6 vezes todos os episodios e filmes , na mesma semana , bom mais pensando bem love hina eu assisti todos os episodios , 2 especiais e 3 filmes , 8 vezes em uma semana e vi rurouni kenshin completo em 4 dias , eu acho que eu devo ser só anormal mesmo hehehe :obiggraz:

P.S. meu player tá marcando 1300 horas de anime , só no ultimo mês ( num ter nada pra fazer nas ferias é um s.aco :eek: )
 
Edureis disse:
Existiam duas arvores no jardim do eden , a arvore do conhecimento e a arvore da vida , os humanos comeram o fruto da arvore do conhecimento , já os anjos o fruto da arvore da vida.
O objetivo de todos os anjos é se sincronizar com adam , tanto que o ultimo anjo tabris (mas conhecido pelo nome de Kaworu Nagisa) , chego a frente do anjo pregado na cruz e disse "entendo , este não é adam , é lilith" .
A cavidade esferica em que o geofront se encontrava era uma replica da cavidade que se encontrava na antartida, sendo a do geofront a lua negra e a da antartida a lua branca .
tem um site www.evangelion.hpg.ig.com.br que tem um conteudo muito bom , com explicações muito plausiveis sobre diversas teorias
eu perdi o link pra um site que esplica a cabala ( aquele diagrama de bolinhas da sala do gendo , e que os evas de 5 a 13 mais o eva 01 formam no final do filme de end of eva), aquele diagrama explica bem o qual o objetivo da seele e dos anjos
esse site foi abandonado em 2001.....

mais de 1 ano....

tem novos e melhores.... mas eu procuro mais em sites americanos


www.evaforum.tk rlz
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo