• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
Os quadrinhos acabam sendo mais detalhados do que os animes por ter mais "espaço" para explicar as coisas.
 
Pois é né Lillith.
O The End realmente é demais! Psicodélico até o último. já assisti umas 4 vezes, e não enjoo.



Ainda não chegaram as novas edições de NGE aqui na minha cidade. :disgusti:
 
O The End realmente é demais! Psicodélico até o último. já assisti umas 4 vezes, e não enjoo.

8O Já decorou as falas Fea??? Assistir 4 vezes??? Vc gosta mesmo hein?!!
Mas naum o culpo.. é show!!!!
:mrgreen: Ah! gente.. é claro que o mangá é diferente do anime... o autor já disse que o mangá vai ser mais explicado, terá mais detalhes e um final diferente do anime!!! Sendo que aquele final é muito louco.. ainda bem que vai mudar!! quem sabe eu entenda mais do que eu já entendi!! :gotinha: Foi um golpe de mestre o final se passar dentro da cabeça do Shinji!!! :twisted:

Kisses apertados :kiss: ALOHA :D 8-) e MEGA-ULTRA-HIPER Bjo pro Feanor :wink: :kiss:
 
O The End realmente é demais! Psicodélico até o último. já assisti umas 4 vezes, e não enjoo.

Pois é, Fee... Eu AMEI esse filme... Já assisti 2 vezes, dps eu assisto mais! :lol: Ah, acho q vou para a casa da minha tia semana q vem. Me encontra na Sans Peña, tá?

Bjaum mais gostoso di bom
 
Nossa The End of Evangelion é demais! Do começo ao fim eu quase nem pisquei o olho, nam na 3ª vez que eu assisti....
Porque parece que quanto mais você assiste mais você entende a série, que é bem complicada... mas espero que no mangá algumas coisas sejam mais esclarecidas, mas ate a edição 19 sair....
 
Porque parece que quanto mais você assiste mais você entende a série, que é bem complicada
Qnt mais vc assiste, mais vc pega detalhes q escaparam. Nossa, eu vi The End 5 vezes, contando com ontem. Agora q eu comprei caixas de som novas.... huhuhu vou ver de novo!
 
Eu num sei se vcs sentem o mesmo, mas toda vez que assisto eu me sinto altamente vazio... E o pior é que é viciante! Vi os 26 capitulos ano passado, e fiquei mal deprê por 7 meses (tava brigado, desilusoes e tal) com uma depre forte, essa semana voltei a ouvir falar pelo meu amigo que me emprestou o 18, daí nao consegui resistir, voltei a assistir tudo!
Mas vcs sabem que no japão o reinado Gainax ta quase caindo neh? Diz que os japoneses ja estao meio saturados de EVA
 
Buenas,
Bem, eu nunca assisti o Anime, mas quando leio os mangás eu também entro em depresão!
É realmente estranho, dá um grande vazio por dentro, me sinto muito diferente, como se tudo fosse real...
Muito angustiante, mas fantástico!
 
Essa é uma das qualidades do NGE. Ele mexe com os sentimentos humanos de um modo diferente do usual em mangás/animês. Evangelion vai fundo na parte psicológica, mostrando muita coisa que nos deixa aturdidos.

Por isso que eu amo Evangelion.
 
Esse é o mesmo motivo que me faz não gostar tanto de Evangelion.

Os personagens são todos uns pertubados, que beiram a maluquice total, mas acho que o pior deles é o Shinji. Ele é cheio de problemas mas não me cativou para eu concordar que os problemas deles não pasam de bobagem de adolescente.

Mas vi Evangelion porque existem personagens ótimos como a Misato e a Asuka, que tem seus problemas, obvio, mas não deixam de viver por causa deles.
 
mas todos nós somos pertubados, não tanto mas... quem nunca teve uma "crise existencial" ( bela comparação!!! :mrgreen: )

A unica coisa que realmente me incomoda são os anjos, não podiam ter sido pior(alias, o unico que presta é o garoto gay :lol: )!!!
 
Os personagens são todos uns pertubados, que beiram a maluquice total, mas acho que o pior deles é o Shinji. Ele é cheio de problemas mas não me cativou para eu concordar que os problemas deles não pasam de bobagem de adolescente.

Mas vi Evangelion porque existem personagens ótimos como a Misato e a Asuka, que tem seus problemas, obvio, mas não deixam de viver por causa deles.
_________________
Haha, cancordo quando você fala do Shinji!
NUss, adoro a Asuka, ela é ótima, apesar de todos os problemas ela é muito divertida!
Também adoro a Misato!
 
Tipo, não sou sentimental a ponto de ficar deprimido ou chorar.
E o Shinji é um chato mesmo, muito mais que o Kamui (X-1999) ou o Neji/Sasuke (Naruto).
 
Tipo, não sou sentimental a ponto de ficar deprimido ou chorar.


Acho que isso num quer dizer "sentimental", acho que tem pessoas com habilidades diferentes em aplicação de informações para sua propria realidade.
Falar que o Shinji é chato é ignorar a história dele ou simplesmente falar "a é? Legal. e daí!". Todos os personagens do Gainax tem a habilidade de especificar uma lacuna da mente humana. Existe um ponto basico Ecthelion: ou você tem uma mente estavel, ou voce partilha de uma opinião e modo de leitura bem diferente da minha!
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Terminei de assistir o filme (The end of Evangelion) e gostaria que me explicassem pq o Shinji tenta enforcar a Asuka....Falaram aki no tópico q os 2 sobreviveram pq um realmente gosta do outro...Mas entaum, onde se encaixa o enforcamento??
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Existe um ponto basico Ecthelion: ou você tem uma mente estavel, ou voce partilha de uma opinião e modo de leitura bem diferente da minha!
Cara, talvez seja as duas coisas... Q eu tenha uma mente estável E pense diferente de vc. :think:

Terminei de assistir o filme (The end of Evangelion) e gostaria que me explicassem pq o Shinji tenta enforcar a Asuka....Falaram aki no tópico q os 2 sobreviveram pq um realmente gosta do outro...Mas entaum, onde se encaixa o enforcamento??
Raiva, por tudo que eles passaram... Sei lá, eu não lembro direito. :blah:
 
Última edição:
Evangelion!!!

Sou muito fan de NGEVA. e como jah vi de tudo aki(ou quse tudo) resolvi abrir um topico sobre NGEVA.
Pois entao respondam ai:se voces tivessem que escolher um cenario(cidade) onde voces gostariam que se desenrolacem a trama!! e qual personagem gostariam de ser?? :obiggraz:
 
Re: Evangelion!!!

Não faria mal se a galera usasse o "Procurar" de vez em quando, né?
Um tópico de EVA já existe. Aliás, é estranho que ele não esteja movimentado por causa do Renewal e do possível filme que terá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo