1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nelsinho nega ter feito críticas e diz ter "relação excelente" com a Renault

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O piloto brasileiro Nelsinho Piquet negou que tenha feito críticas à equipe Renault e disse que mantém uma boa relação com o espanhol Fernando Alonso, seu companheiro na escuderia, e com o chefe da equipe, o italiano Flavio Briatore.Em nota divulgada pela escuderia, Nelsinho explicou algumas declarações que deu para a revista "F1 Racing", que foram entendidas como um desabafo sobre sua situação na equipe francesa e como reclamação ao tratamento privilegiado que Alonso recebe na Renault.Na ocasião, Nelsinho teria dito que a equipe dá muita atenção ao espanhol, que "tem sorte", e que "toda merda" na escuderia acontecia com ele. O piloto também teria reclamado dos poucos testes que fez no começo do ano e comentado que, na relação com Briatore, é preciso "ignorar as coisas más, absorver as boas e julgar tudo".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (15/04/2009 - 17h35)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar