1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nao existe nenhuma alma q jah jogou o TCG de LOTR?

Tópico em 'RPG' iniciado por imported_Mithrandir, 23 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ae pessoal viciado em RPG, nao existe ninguem nesse mundo q joga o tcg de sda......eh legal pra cramba....quem tiver interessado o assunto me contatem....

Run you fool, RUN!
    Gandalf in the bridge of Khazad-dum

2. Anglachel

Anglachel Usuário

Talvez se você puder explicar o que é tcg eu possa responder.

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
    (PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

3. malll
    tcg, eh o novo Trading Crad Game de lotr tipo magic soh q novo....
    quem tiver interessado entrem em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    lah eles vendem e tem ma loja onde pessoas se reunem pra jogar.... eh bem legal....
    quem tiver duvidas me mandem uma mssg

Mithradir, the lord of nyara

4. aqui tem uma q tem... é uma loja especializada em card. se chama Jambô(HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)... eles vendem cartas de Magic tb, tudo bem baratinho... nada de 20 real por 1 booster da saga de Urza... Mas eu já vi cards do LOTR TCG lá...

Viva o Canadá!
    [Guardião da Sdb]
    PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB

5. boozin

boozin Usuário

eu jogo e kero axar quem joga tbm :) moro em goiania

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar