• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nããão!! Pica-pau na Globo!!

renandurst

Usuário
Tragédia

Globo tira 'Simpsons' e 'Picapau' do SBT
A partir de julho, "Os Simpsons", que até a semana passada era veiculado pelo SBT, passa para a Globo, aos sábados, às 11h30. "Picapau", quase um clássico do SBT há duas décadas, também migra para a Globo em julho.


Foda-se "Os Simpsons", mas a ida do "Picapau" para a Rede Globo é inadmissível para qualquer um que cresceu nos anos 80. Isso é um atentado à contra-cultura! Enquanto a Rede Globo exibia desenhos homossexuais como "Meu Querido Poney" e "Ursinhos Carinhosos", o SBT resistia bravamente com clássicos toscos no nível do "Picapau" e "Papa Léguas", responsáveis pela heterossexualidade de pelo menos uma parte de minha geração. Se não fosse a garra de Sílvio Santos, a epidemia de viadagem que corrompe a nossa sociedade poderia ser ainda mais grave! Isso não pode acontecer! Qual será a próxima presa do Sr. Roberto Marinho? Chaves? Chapolim?
Temos que nos posicionar contra este atentado cultural! Ver Picapau na Globo é como ver o Zico vestindo a camisa do Fluminense, o McDonald's vendendo milkshake de ovomaltine ou o Lula defendendo a contribuição dos inativos (ops!).

:disgusti: :osigh:
 
Err.. Ursinhos Carinhosos passav no sbt...

e será q vc poderia postaro link da noticia pra confirmarmos a veracidade desse facto?
 
pica-pau? o pior foi o Simpons ter ido pra dona globo. :doh:

Provavelmente vai passar de manhã, na progamação infatil ou até quem sabe só uma vez por semana, sem a abertura é claro..... :|
 
renandurst disse:
f***-se "Os Simpsons", mas a ida do "Picapau" para a Rede Globo é inadmissível para qualquer um que cresceu nos anos 80. Isso é um atentado à contra-cultura!

Cara, como você vem falar que "f*da-se os Simpsons" e depois dizer que isso é um atentado a contra-cultura? :?

Pica-Pau pode ter sido a diversão de muita gente nos anos 80, mas Simpsons foi a diversão inteligente de muita gente nos anos 90.

Então eu digo justamente o contrário. F*da-se o Pica-Pau, mas a ida dos Simpsons para a Rede Globo é inadmissível pra qualquer um que sabia apreciar humor inteligente nos anos 90. :doh:

Colocar Simpsons num horário de entretenimento infantil é uma idéia muito estúpida, pois esse não é um desenho pra crianças.

E como eles preferem ter o programa pra si mesmos, num péssimo horário, ao invés de deixarem outro canal tê-lo num ótimo horário, o público é que é ferido por essa guerra ridícula por audiência, deixando de lado completamente a qualidade. :evil:
 
Com certeza, a Globo não comprou os Simpsons pra passar e aumentar a qualidade da programação, mas sim pra esconder pra q não atrapalhe mais o ibope daquela novela fedida das 6.
 
Simpsons no horario infantil???
Serah q nunca viram Simpsons?

Em todas as outras emissoras q ele passa ele eh tratado como um seriado como Friends e passa em horario nobre como publico alvo os adultos!
Meu Deus....

E Ursinhos Carinhosos passava no SBT
E naum era gay... eh q era feito pro publico feminino... assim como Meu Querido Ponei
 
Mas "Simpsons" começou na Globo. Lembram? Passava aos domingos, às 12hs. Acho que vai voltar pra emissora no mesmo horário.
 
Eu lembro q passava na Globo... o Horario era bom... passava antes ou depois de algum desenhoa da Dysney...

agora eles kerem colocar sabado de manha....
 
Com certeza, a Globo não comprou os Simpsons pra passar e aumentar a qualidade da programação, mas sim pra esconder pra q não atrapalhe mais o ibope daquela novela fedida das 6.

Como foi dito, a Globo por praxe tira atrações de outras emissoras pra coloca-las de molho ou mesmo pra tapar buracos de programação... :disgusti:

Mas "Simpsons" começou na Globo. Lembram? Passava aos domingos, às 12hs. Acho que vai voltar pra emissora no mesmo horário.

É, mas naquela época Simpsons era uma série nova, com poucos episódios, e que não sabiam que ia vingar. O triste é que na Globo vai virar ou um programa em horário infantil, de manhã, ou um programa semanal... :|
 
E o pior e se a Globo botar o progama no molho como falaram aí, compraram o progama só pq dava audiencia pro SBT. :evil:
 
A Questão eh q o sbt repetia sempre os memos episódios... sempre a mesma temporada.. soh uma ez q mudou.. mas depois d mt tempo... alem disso.. simpson sempre mudava de horario...

Na globo, pode ficar de molho e ficar num horario inapropriado....

putz.. vamos montar nossa propria tv e comprar simpsons!!!! pq nenhuma tv aberta respeira os fãs...

e pica-pau.. eu jah num aguentava mais no sbt... :x
 
pica-pau já foi exibido trocentas milhões de vezes.. já deu no saco..
E pra quem fala que SBT só passava viadagem, curioso que ninguém lembrou da Pantera-cor-de-Rosa que foi exibida a exaustão várias vezes no canal do SS.
 
que isso, Pica-pau é bastante engraçado, mesmo já passando muitas vezes no SBT. :wink:
A pior notícia foi do Simpsons, provavelmente vai passar sabado de manha....o pior é q é só p tirar o ibope do SBT q disputa direto com a novela das 6 (que é ruim, disparado a pior q passa na globo!!!) MERDA, PORCARIA!!!! :x :evil: :twisted: :twisted:
 
Pica-pau na Globo

Pô, esse negocio de trocar o canal dos desenhos é bem antigo.

E daí que Pica-pau vá pra Globo?!? Contanto que passe mesmo. :D

E Simpsons começou na Globo. Se eles passarem um misto de todas as temporadas...

Seria ruim (ruim mesmo), se passassem Chaves e Chapolin na Globo. Aí seria um ultraje. :mrgreen:
 
Bom.. parece que a Globo e o sbt tem pacotes de episósio diferentes.. ker dizer q a globo pode passar os episódios mais velhos dos simpsons q estão em poder dela...
 
Porra Sabado de manham ninguem assiste TV!!!!

E Simpsons nao eh pra crianca eu tenho aki em casa um video com varias episodios tem um q tem akele COMICHÂO E COÇADINHA, ve se isso eh pra criança! O rato pega o gato taca uma faca nele, depois tritura o corpo do gato, fica cortando em pedacinhos! Mostra sangue pra carambaa!

E tbm tem alguns capitulos q os caras falam palavrao!
Isso nao eh pra crianca e sim pra nois adolecentes, tinham q colocar no lugar de alguma novela denoite!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo