• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na Mídia: Naruto é campeão no Google (11/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Saiu uma matéria na Folha Online sobre os itens mais procurados do Youtube, e Naruto está entre eles. Confira a matéria:





Jogos para meninas e "Naruto" são os termos de busca que mais cresceram no Google

Publicidade



da Folha Online



As garotas brasileiras gostam de jogos on-line e fizeram inúmeras buscas no Google sobre o assunto neste ano. Isso é o que mostra a lista Google Zeitgeist, divulgada nesta quarta-feira (10) e que indica os assuntos que mais cresceram nas buscas em 2008 por meio do site. O termo "jogos de meninas" ficou na liderança, seguido pelas pesquisas sobre a série "Naruto" e o site de vídeos YouTube.



É importante ressaltar que a lista dos mais buscados passa por uma filtragem antes de ser divulgada --são retirados termos chulos ou muito constrangedores. Por isso a classificação final é tão politicamente correta. Também aparecem na lista os termos "Claro" --que retorna links relacionados à operadora de telefonia--, "jogos", "esporte" e "tradutor".



Levando em conta as buscas feitas no mundo inteiro, a pesquisa por Sarah Palin, ex-candidata à Vice-Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, foi a que mais cresceu. Em segundo local ficou "Beijing 2008", sobre a Olimpíada, seguida por "Facebook login".



Também aparecem entre os dez primeiros colocados na categoria o ator Heath Ledger, morto neste ano, o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, e a banda pop adolescente Jonas Brothers.



Em inglês, segundo o dicionário "Michaelis", a palavra "Zeitgeist" significa "espírito de época: sentimentos ou tendências morais e intelectuais de uma época".



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo