• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas de Jogos

Zelda tem uma trilha muito boa, mas Tony Hawk 2 é a melhor de todas, rola umas bandinhas de Emocore boas hehe.
Maro também, aquelas músicas são legendárias!
 
Pra mim o jogo que tem a melhor trilha sonora é o Interstate 76!!! Cara, se vocês nunca ouviram a trilha sonora desse jogo, ouçam!! É muito bem feita, animal!
Outra trilha sonora bem louca é do Warcraft II, as músicas te fazem entrar no clima do jogo!
A do Resident Evil também, elas conseguem te deixar ainda mais tenso!!!! :D
 
Os jogos de "antigamente" tinham trilhas maravilhosas :)

Quack Shot - Mega Drive

Super Monaco GP - Mega Drive

Ecco the Dolphin - Mega Drive... uma das melhores trilhas de jogo pra Mega. Muito, muito bonita..

Golden Axe tb era muito legal

Mas a trilha que me cativou ultimamente foi a de Warcraft III. Putz, é muito boa! Ouço o tema dos Night Elf sempre :)
 
pow, Golden Axe tem uma trilha sonora mto boa! hehehehe...

xeu ver... sempre fui apaixonado por musicas de jogos, principalmente de RPGs...

Time Scar, de Chrono Cross é linda!

Alguém já jogou FFX? Tem 3 músicas mto boas:
:arrow: To Zanarkand, a música que toca logo na introdução, uma só de piano, que é linda também
:arrow: Suteki da Ne, a música tema do jogo, que é também linda... tem duas versões... e toca em duas partes do jogo...
:arrow: Otherworld, uma mais pesada, que toca numa das primeiras cenas do jogo, e volta a tocar apenas bem no finalzinho, durante uma das melhores batalhas do game! D+!

outros jogos com trilha boa? Parasite Eve tinha uma trilha sonora agradavel hehehe

ah, vários jogos, mas esses são os que to lembrando melhor agora...
 
po, só deixaram pra falar da de Golden Axe no final? que injusto!

SE bem que quando se fala de trilha de jogo, a primeira que me vem à cabeça é a de Zelda, depois a de Chrono...eu num eme decido...acho que a de Chrono é melhor mermo. Talvez eu esteja cunfundindo, mas me marcou uma do tema de Frog. Até hoje eu toco aquela na flauta...

Ah sim, em algum final fantasy tem uma versão de greensleeves que é a segnda melhor que eu jah vi (a primeira é de blackmore's night)
 
Aquela musica de entrada do Chrono Cross é muito rlz mesmo. Mas as musicas do tonyhawk 1 e 2 são muito boa tb :mrgreen: Dá vontade de jogar o jogo.

cs ja ouviram a música do counter strike do rio??? muito horrível, um RAP muito tosco!!!!!

Acho qui eh um samba :D "E os manos tão di brincadeiraaaa!! E eles querem invadir o morrãooo!" Eu acho legalzinho 8-)
 
Não... não é um samba.... é um rap . Essa musica tem num cd produzido por traficantes do Rio, se chama Proibidão do Rap. :wink:

O samba que toca é uma música do Bezerra da Silva.... heheh 8-)

Mas a música do Chrono Cross ( Time´s Scars ) é imbatível :obiggraz:


Ps : Obrigado a quem ressucitou o tópico ! :cheers:
 
Estava jogando Adventure Island II hoje. Tinha me esquecido com as músicas desse jogo são marcantes. Elas se repetem, conforme o estilo das fases se repetem, mas não soam enjoativas, gostei muito.

Ahhhhh, eu tenho uma versão da música do castelo, de Castlevania II, tocada pelo Yngwie Malmsteen !!!!!!!!

:D
 
Provavelmente aqui ninguém vai conhecer, mas a música de abertura de Camelot Warrior, um jogo de MSX é espetacular. Joguei quase todas as gerações de videogames lançadas no Brasil, nes, supernes, megadrive, satturn, playstation 1 e 2 e não ouvi música melhor q essa.
 
Castlevania N64, a abertura e muito f**a! Tinha vezes q eu deixava rolar so pra ouvir!

Zeldas de 64 tb. Destaque pra Gerudo Fortress, Lost woods e Hyrule Field(Ocarina of Time), Ikana Castle (Majora's Mask) e final do jogo (ambos). :grinlove:
 
ah sempre gostei da músiquinha principal do The Curse Of Monkey Island... sei lá, mas gosto dela :grinlove:
 
Athos disse:
pow, Golden Axe tem uma trilha sonora mto boa! hehehehe...

xeu ver... sempre fui apaixonado por musicas de jogos, principalmente de RPGs...

Time Scar, de Chrono Cross é linda!

Alguém já jogou FFX? Tem 3 músicas mto boas:
:arrow: To Zanarkand, a música que toca logo na introdução, uma só de piano, que é linda também
:arrow: Suteki da Ne, a música tema do jogo, que é também linda... tem duas versões... e toca em duas partes do jogo...
:arrow: Otherworld, uma mais pesada, que toca numa das primeiras cenas do jogo, e volta a tocar apenas bem no finalzinho, durante uma das melhores batalhas do game! D+!

outros jogos com trilha boa? Parasite Eve tinha uma trilha sonora agradavel hehehe

ah, vários jogos, mas esses são os que to lembrando melhor agora...

Boto feh Athos! As músicas dos Final Fantasy são sempre muito legais! Principalmente essas que vc citou do FFX, "Suteki Da Ne" eh de emocionar no final do jogo.
Essa Otherworld é aquela que toca durante a batalha do Tidus e o pai dele? É a mesma que toca durante a partida dakele jogo que eskeci o nome agora?
 
Eu concordo com o Faramir... as músicas do Adventure Island são muito bacanas mesmo...bem alegrinhas !

Outra música legal é a Cassino Night Zone do Sonic... eta musiquinha boa ! :obiggraz:
 
Caramba ... Essa música é legal demais, Cassino Night Zone !!!

Estava agora me lembrando das músicas de Top Gear. Era um ritmo meio groovy, um negocio voltado para o eletronico (lógico), mas que as vezes parecia remeter ao Heavy Melódico.
 
Ahhh Rock 'n Roll Racing !!!
- Peter Gunn
- Bad To The Bone
- Highway Star
- Paranoid
- Born to be wild

F-Zero
- Silence

El-Viento (do mega drive)
Battletoads (do nintendinho e do super nes)

Full Throttle

Command & Conquer (ñ to conseguindo lembrar o nome da musica!!)

Side Pocket (do mega drive)

Macross - Do you Remember the Love (sega saturno, as ultimas 3 musicas)

Star Wars Pod Racer - Duel of the Fates

Streets of Rage (do mega)
- A musica de abertura

Phantasy Star 4
- Musica de abertura

Phantasy Star On-line
- Musica de abertura

Chrono Cross
- Chrono Cross - Map (Another World)

Final Fantasy 8
- Final Fantasy 8 - Faye Wong - Eyes On Me
- BREEZY
- Nobuo Uematsu - Fisherman's Horizon


conforme eu for lembrando vou atualizando a lista!
 
Cara, adorei esse topico! Muito legal relembrar os jogos antigos q vcs citaram.

Pra mim a melhor musica de todas é a versao orquestrada de ZELDA. O Q Ë AQUILO!? MUITO PERFEITA...eu achei no Kazaa como John Williams Zelda..mas acho q nao tem nada a ver com o musico....sabe como é internet ne?

Mas procurem e ouçam essa versao. É fantastica...

PS: A do final de Kingdom Hearts do PS2 (combinada com as cenas de despedida entre Sora e a garota que ele passa o JOGO TODO procurando) tb é muito linda.
 
Pessoalmente eu gosto bastante das trilhas dos rpg´s!! :mrgreen:
Mas nada me emociona mais do que ouvir a musiquinha do Mário Bross! :grinlove: :grinlove: :grinlove: Cresci escutando essa musiquinha e ela me traz muitas recordações boas!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo