• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música que não desgruda...

Tô sem coragem... rs. Provavelmente eu sumiria no meio do tópico, ou demoraria 300 anos pra atualizar. E também não tenho muita variedade de música/artistas aqui... mas vou tentar então!
 

Vou avisar que a culpa é do carnaval (-Até hoje? - Pois é, preciso ouvir mais AC/DC etc XD ), mas essa música não desgruda da cachola... “ Que isso novinha, que isso ...” Maldito som automotivo :mad::hahano:
 
Última edição por um moderador:

Vou avisar que a culpa é do carnaval (-Até hoje? - Pois é, preciso ouvir mais AC/DC etc XD ), mas essa música não desgruda da cachola... “ Que isso novinha, que isso ...” Maldito som automotivo :mad::hahano:

Algum sem-noção está pondo essa música em algum lugar da minha rua agora :mad:
 
Última edição por um moderador:
Piazzolla foi pescar tubarões e voltou com essa....

Quanta emoção, Batman!

 
Última edição por um moderador:
passei a semana com essa encucada, não sai nem com macumba:
[URL="[/URL]
 
Última edição por um moderador:
Ai, Franzinha!
Amo-a de paixão!
Que coisinha mais fofa que ela era na década de 60!
 
Sei que já tá meio clichê (e isso me lembrou outra música kkkk) mas sempre que toca por aí me dá vontade de dançar - inclua-se aqui a abertura da novela também:

 
Última edição por um moderador:
Ai, Ewan Mc Gregor! Ai, Moulin Rouge! Ai, esse tango! (Não, não estou postando no tópico sobre as cenas inesquecíveis)

 
Última edição por um moderador:
Não desgruda do tímpano... .Aviso aos navegantes.Não é minha preferência musical.Mas é contagiante e não desgruda mesmo.Fazer o quê (:

 
Última edição por um moderador:
mas deixe a lâmpada acesa
se algum dia a tristeza
quiser entrar
e uma bebida por perto
porque você pode estar certo
que vai chorar

 
Última edição por um moderador:
Love will get you down!

My love's a laboratory
I set all my pets free
So baby you should sleep with me


 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo