• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música pelo país

Inho

Usuário
Pessoal, já vi vocês falarem de música americana, britânica, alemã, élfica, terramediana (...?)! Agora, gostaria de saber o que vocês escutam mais da música brasileira. Gostaria principalmente que fossem tratadas as diferenças da música das regiões mais remotas desse quintal do mundo.
Isso não é nenhuma iniciativa ufanista, por favor. Quem pensa assim é porque despreza realmente a música nacional e se recusa a conhecê-la. E por favor, esqueçamos o que toca no rádio!!! Falo do que se ouve do que se toca nos bares, nas estradas, nas ruas, nos teatros, shows, etc e tal.
E pessoal, se nós não ouvimos o que se faz aqui, isso nunca sairá daki. Ora, qdo algum músico daki vai lá fora, é sempre reconhecido. E porque não vamos então?
Bem, pra começar uma pergunta: de onde vcs são e o q vcs mais gostam do que conhecem da música do lugar de vocês???
 
O foda e q ninguem se esforca pra fazer algo q preste...tirando o angra...Porem mesmo q as musicas fossem boas naum fariam sucesso no exterior pq os gringos q se acham os fodas naum aceitariam escutar musica latina
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo