Ola galera,,,eu sou novo aki ,,,e gostaria que alguem de voces me passassem um Cenário bem legal.um continente envolvente,e se possivel com mapas
Muito obrigadooO

Olá sou o AZNEGRO

Cara é legal fazer um mapa e continente para se jogar. Eu tenho um tabuleiro continente que fez com cartolina, desenhei, e pintei além de quadricular os quadrados ficou bem legal. E tenho mapas das regiões pequenas feitas em papel sufite. Os mapas variam de acordo com a localização dos jogadores.

Acho bem mais interessante fazer os mapas para a campanha ou fazer o mundo do RPG e depois jogar. Nos meus jogos de RPG do D&D 3.5, o mundo que jogamos é WIKIDA, e o continentes que acontecem as historias variam de Florestas da Escuridão, Rio do sono, Terra Gelidas, Montanha de Ferro, oceanos famintos, etc. E os reinos são dentro dos continentes, temos na Floresta da Escuridão onde elfos negros vivem e elfos normais o Reino dos Halfins, a Vila dos Pantaneiros, as Minas de Esmeraldas, Minas de Metros, o Reino de Tanagar.

É bem legal jogar com mapas feitos por nós mesmo. Mas se é para uma missão solo, ou campanha, pode ultilizar. Mas eu até agora não conseguir encontrar nada na net, para abaixar. Se conseguir me avise. Blz

Espero ter ajudado.