• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Mundo D&D

GaaHAsekrTKO

Usuário
Ola galera,,,eu sou novo aki ,,,e gostaria que alguem de voces me passassem um Cenário bem legal.um continente envolvente,e se possivel com mapas

Muito obrigadooO
 
Ola galera,,,eu sou novo aki ,,,e gostaria que alguem de voces me passassem um Cenário bem legal.um continente envolvente,e se possivel com mapas

Muito obrigadooO

:mrgreen: Olá sou o AZNEGRO:mrgreen:

:lol:Cara é legal fazer um mapa e continente para se jogar. Eu tenho um tabuleiro continente que fez com cartolina, desenhei, e pintei além de quadricular os quadrados ficou bem legal. E tenho mapas das regiões pequenas feitas em papel sufite. Os mapas variam de acordo com a localização dos jogadores.
:yep: Acho bem mais interessante fazer os mapas para a campanha ou fazer o mundo do RPG e depois jogar. Nos meus jogos de RPG do D&D 3.5, o mundo que jogamos é WIKIDA, e o continentes que acontecem as historias variam de Florestas da Escuridão, Rio do sono, Terra Gelidas, Montanha de Ferro, oceanos famintos, etc. E os reinos são dentro dos continentes, temos na Floresta da Escuridão onde elfos negros vivem e elfos normais o Reino dos Halfins, a Vila dos Pantaneiros, as Minas de Esmeraldas, Minas de Metros, o Reino de Tanagar.
:yep: É bem legal jogar com mapas feitos por nós mesmo. Mas se é para uma missão solo, ou campanha, pode ultilizar. Mas eu até agora não conseguir encontrar nada na net, para abaixar. Se conseguir me avise. Blz

:joy: Espero ter ajudado.
 
Drangonlance se quer algo mais "SDA" com a história já ocorrida;
Forgotten se você quer algo mais D&D clássico;
DarkSun se você quer um cenário pós-apocalíptico;
Warcarft se você for um fanboy;
Reinos de Ferro pra chutação de bunda hardcore, mechas medievais e armas de fogo *fail*;

PS:q ualquer uma vc pega na internet, mas aconselho a comprar os livros, pois além de baratos agora (depois da saida da 4.0), são bonitos e vem com mapas coloridos normalmente,s e conseguir os "boxset" ou "campaign box" nos sebos, vc vai ser feliz pro resto da vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo