1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Multishow] Câmera Tevê

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hal, 21 Ago 2003.

  1. Hal

    Hal Usuário

    Programa que passa no Multishow.
    Vi pouquíssimas vezes, mas já gostei muito.

    É de comédia, mas você não dá gargalhadas na maior parte do programa.
    Eles filmam principalmente a reação das pessoas a coisas absurdas. Coisas do tipo caras vestidos de cachorros lutando em um restaurante, um homem que atende gritando um celular de um metro, um cara sentado num banco cuidando de um pintinho gigante...
    Não é repetitivo como as "pegadinhas" do João Cleber e nem apelativos.

    Detalhe é que as músicas de fundo parecem não ter nada a ver com programa de comédia, são músicas tranquilas então dá a impressão de que aquilo é uma coisa do dia-a-dia que uma pessoa filmou num mundo louco onde isso é normal.

    Enfim, é um programa engraçado, principalmente de estranhezas e reações e não apenas para rir de um cara que apanha dos pedestres. :clap:
     
  2. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Ah eu jah vi varios capitulos desse programa!

    O mais ehngracado eh quando vai um cara com uma piruca black power no cinema e senta na frente do cara, ai o cara fica tentando ver!

    Tem outro q o cachorro espanca o outro no meio da rua!
    E o cara no meio de uma lan house fica gritando em um celular gigante!

    Eh muito engracado e fica tocando mussicas calmas, classicas!
     

Compartilhar