1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Mulherzinhas" e outros romances poucos conhecidos

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Bia_aDJ, 23 Jun 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bia_aDJ

    Bia_aDJ Usuário

    Bom gente, tou abrindo esse tópico pra poder falar desse livro maravilhoso q a Louisa May Alcott escreveu, um romance intitulado: Mulherzinhas.

    Bom, pra quem leu, sabe q é um ótimo romance, com uma linguagem mto leve, ótimo para akeles q naum querem fazer esforço pra compreender o q está escrito nele :wink: . Já quem naum leu, eu vou deixar aki na expectativa(sou má :twisted: ), porém já vou adiantando q conta a história de 4 irmãs q vivem em uma casa relativamente pobre com a mãe, o pai e uma empregada, sendo q o pai está na guerra e todas estão sofrendo mto com essa ausência.

    Adoro todos esses clássicos da literatura romântica, mas ainda num tive tempo de ler mtos deles.

    Sem falar que eu :grinlove: a Louisa May Alcott!!!!!!!!!!

    Bom, este tópico tbm está aberto pra discussão sobre outros autores pouco conhecidos de romances q fizeram pouco ou algum sucesso!
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Bia,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    já falam sobre Louisa May Alcott. Eu sei que ela tem outros livros além de "Mulherzinhas", mas esses são pouco conhecidos do público, então o melhor é comentar sobre o livro no tópico da autora mesmo, para não dispersar a discussão, ok? :wink:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar