• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mulherzinhas" e outros romances poucos conhecidos

Status
Fechado para novas mensagens.

Bia_aDJ

Usuário
Bom gente, tou abrindo esse tópico pra poder falar desse livro maravilhoso q a Louisa May Alcott escreveu, um romance intitulado: Mulherzinhas.

Bom, pra quem leu, sabe q é um ótimo romance, com uma linguagem mto leve, ótimo para akeles q naum querem fazer esforço pra compreender o q está escrito nele :wink: . Já quem naum leu, eu vou deixar aki na expectativa(sou má :twisted: ), porém já vou adiantando q conta a história de 4 irmãs q vivem em uma casa relativamente pobre com a mãe, o pai e uma empregada, sendo q o pai está na guerra e todas estão sofrendo mto com essa ausência.

Adoro todos esses clássicos da literatura romântica, mas ainda num tive tempo de ler mtos deles.

Sem falar que eu :grinlove: a Louisa May Alcott!!!!!!!!!!

Bom, este tópico tbm está aberto pra discussão sobre outros autores pouco conhecidos de romances q fizeram pouco ou algum sucesso!
 
Bia, nesse tópico aqui já falam sobre Louisa May Alcott. Eu sei que ela tem outros livros além de "Mulherzinhas", mas esses são pouco conhecidos do público, então o melhor é comentar sobre o livro no tópico da autora mesmo, para não dispersar a discussão, ok? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo