1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulheres peladas leem livros em público

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por imported_Cabal, 8 Abr 2011.

1. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Quem é mais novo e nasceu nessa "era da informação" acaba tendo um pouco mais de dificuldade de ler um livro. A televisão e a internet roubam muito espaço.

Mas, em San Francisco, nos Estados Unidos, a coisa é diferente. Lá, a leitura tem um estímulo a mais.

Esta é a proposta do Naked Girls Reading, ou, em bom português, "Garotas Peladas Lendo".

Elas se sentam em frente a uma plateia e leem, de preferência, livros de terror e suspense.

Segundo o site NBC Bay Area, os ingressos custam US$ 15 (R$ 25) na plateia geral, e US$ 20 (mais de R$ 33) para a primeira fileira, a "VIP".

O difícil é prestar atenção na história.

Fonte: www.r7.com.br

2. Ashe

Ashe Usuário

Credo, o que pensar disso? XD

3. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

é o tipo de estímulo q eu gosto, :rofl:

eu já conhecia o http://nakedgirlsreading.com/

4. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

ISSO sim é estimulo a leitura!! Que dar iPad o que!! Mulher pelada é muito mais certeza de sucesso!

(entre os meninos pelo menos)

5. Calib

Calib Visitante

Agora só falta fazer um upgrade e criar as Garotas Gostosas Peladas Lendo.
    Porque essas aí, sei não... O pessoal vai continuar preferindo a TV.

6. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Livros de terror ou de suspense... Porque não ler um "Sabrina" pra calibrar (ou descalibrar de vez) a coisa?

7. Calib

Calib Visitante

E eu fiquei com uma pulga atrás da orelha com aquele "ou em bom português, Garotas Peladas Lendo"... "Pelada" soa tão chulo. Bem podia ser num melhor português: "Raparigas Desnudas a Ler". :rofl:

Compartilhar