• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher viveu 65 anos se passando por homem

Eu sempre me perguntei se uma garota fazendo perto mas sem tocar na privada obtém sucesso ou molha a sola do pé, mas agora acho que minha pergunta foi respondida.

Digo isso porque acredito que bastante gente faz acrobacias ninjas para realizar o "número 2" em banheiros pouco aprazíveis como os de rodoviária.
 
Eu sempre me perguntei se uma garota fazendo perto mas sem tocar na privada obtém sucesso ou molha a sola do pé, mas agora acho que minha pergunta foi respondida.

Digo isso porque acredito que bastante gente faz acrobacias ninjas para realizar o "número 2" em banheiros pouco aprazíveis como os de rodoviária.

Quando é um banheiro (que nao seja de rodiviaria) da sim pra fazer sem tocar na privada... alias é o que a maioria faz não?! Acho que não conheço nenhuma menina que sente mesmo com um bolo de papel...
 
Acho que não conheço nenhuma menina que sente mesmo com um bolo de papel...

Bem pelo menos conhece um homem, lol. Eu faço cada everest pra escorregar o Mandela com conforto e leitura que você nem imagina. Claro que quando a pressa é grande eu não tenho essa opção.

Eu sei que não é muito interessante ler isso e que o tópico é sobre uma mulher que se fingiu de homem por 65 anos, mas é possível que esse tipo de questão fosse algo realmente complicado em sua vida, então não custa entendermos melhor











PS: Justifiquei bem a guinada de assunto no tópico? :roll:
 
Nossa.
E eu tinha feito uma pergunta retórica tão inocente.

Muito capciosa sua pergunta. Inclusive se for pra culpar alguém de alguma coisa, que culpem o Kamus.

---

Mas sério, ela deve ter tido que ir ao médico fazer algo que a revelou, ao menos uma vez. Queria saber o desfecho dessa coisa =)
 
Mas já teve desfecho.
Ela morreu.


A não ser que vc acredite em vida após a morte e imagine ela no inferno pagando pela mentira semi-secular.
 
Eu faço cada everest pra escorregar o Mandela com conforto e leitura que você nem imagina.

Você não poderia ter escolhido uma expressão pior? Saiba que muitas pessoas podem e vão ficar ofendidas ao ler isso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo