• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher viveu 65 anos se passando por homem

é...
o negócio agora é o prestar mais atenção... cuidado com aquele seu grande amigo ou sua melhor amiga, pode ser tudo enganação...vai que ele é mulher e ela homem?!e se for assexuado??!!!ahhh!!!o mundo seria o caos se isso virasse moda...
 
Qnto à barba, acho q ninguém devia ter intimidade o suficiente dela pra saber q ela não se barbeava...

E quem começou a maluquice acho mais provável que tenha sido o pai. Pelo menos acho que é mais comum o pai se incomodar com ter uma filha mulher (primogênita) do que a mãe... mas sei lá tb.
 
Ninguém tem uma foto da dita cuja aí não?! Ou do dito cujo, sei lá!
 
Soltaram a foto da mulher

b7372b0a.jpg
 
Sei lá, já vi uma vez um tipo d cone de papel (como de copo descartável de papel) que se propunha a permitir mulher mijar em pé sem mtos problemas...
 
Comercial. Acho q era tipo uma dessas máquinas de venda automática, q tinha num banheiro público q entrei uma vez... nem lembro em q cidade.

Btw, pra quem estiver se perguntando, eu não cheguei a experimentar.
 
Eu também já vi esse "cone" na TV.

Era uma daquelas invenções malucas que acabam não pegando. A intenção era evitar que a mulher se sentasse em sanitários públicos que, normalmente, são bem nojentos.
 
Achei muito legal o fato de alguém conseguir provar pela própria vida que as barreiras de gênero em nossa sociedade são muito tênues. É isso aí!

Quanto à urina, já vi mulheres mijando em pé sem problemas. E isso não foi coisa de internet.
 
Sei lá, já vi uma vez um tipo d cone de papel (como de copo descartável de papel) que se propunha a permitir mulher mijar em pé sem mtos problemas...

Uma vez eu vi algo assim, vendido pela internet. A diferença é que era uma ponta de garrafa PET cortada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo