Mariana Hoffmann
Meldanë
Só ishpia...
Sei lá, a minha mãe perdeu os quatro dentes da frente por causa de um que precisava ser obturado, mas isso era nos anos 70, em que arrancar os dentes sudáveis para por uma prótese era mais viável do que mandar arrumá-los, pois era mais barato e não corria o risco de estragarem novamente. Equívocos deste tipo, eu achei que não aconteciam mais...
Vai saber em que o médico estava pensando na hora que confundiu os lados direito e esquedo do cérebro da paciente... Vai saber que compromisso tem esse profissional quanto ao seu juramento?
Como se explica pra família, que uma falha dessas provocou a morte desta senhora? Dá áté medo de ir ao hospital...
Triste...
Meu Deus, como ainda pode acontecer um negócio desses?Foi enterrado hoje o corpo da dona de casa Verônica Cristina do Rêgo Barros, de 31 anos, no Cemitério de Irajá, na zona norte do Rio. Ela morreu na manhã de ontem, após um suposto erro médico, em que teria sido submetida a uma cirurgia no lado errado do cérebro.
Uma tomografia computadorizada realizada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, indicou um coágulo no lado esquerdo do cérebro de Verônica que, no domingo passado, foi levada ao hospital após ter caído no banheiro e batido a cabeça. No entanto, a cirurgia foi feita no lado direito do cérebro, na segunda-feira passada, de acordo com o marido dela, Giovani Mattos Dornelles. continuar lendo...
Sei lá, a minha mãe perdeu os quatro dentes da frente por causa de um que precisava ser obturado, mas isso era nos anos 70, em que arrancar os dentes sudáveis para por uma prótese era mais viável do que mandar arrumá-los, pois era mais barato e não corria o risco de estragarem novamente. Equívocos deste tipo, eu achei que não aconteciam mais...
Vai saber em que o médico estava pensando na hora que confundiu os lados direito e esquedo do cérebro da paciente... Vai saber que compromisso tem esse profissional quanto ao seu juramento?
Como se explica pra família, que uma falha dessas provocou a morte desta senhora? Dá áté medo de ir ao hospital...
Triste...
Última edição: