1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher faz sexo com vizinho por engano em Araxá

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 13 Nov 2013.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Vítima acordou no meio da noite sendo acariciada pelo homem, que pensou ser seu marido

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A Polícia Militar de Araxá foi chamada na última segunda-feira (11) para atender uma ocorrência inusitada. Uma mulher de 53 anos contou aos militares que, por problemas particulares, dorme em quarto separado do marido. No entanto, durante a madrugada, ela acordou com um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele.

    No entanto, ao ouvir a voz do homem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V, de 27 anos. Ao notar o engano, a mulher ficou desesperada e gritou. Seu vizinho então saiu correndo, fugiu pela janela e deixou as roupas para trás. A PM compareceu à casa do suspeito, que estava dormindo nu no momento da abordagem.

    O pai do rapaz alegou à corporação que o filho sofre de problemas mentais. Mesmo assim, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 1
  2. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Então, né... o marido é tão irreconhecível assim, ou ela já sabia que era outro home e agora tá dando essa desculpa pra sair como inocente da história?

    Rçrçrçrçrçrçrçrçrç.
     
  3. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Isso porque todos os corpos são iguais, como ela não percebeu que não era o marido? Só pelo toque na pele eu já consigo diferenciar, e olhe que eu ainda não sou casado. ¬¬'
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Isto é normal, acontece todos os dias por aí.
     
    • LOL LOL x 1
  5. Estranho

    Estranho Dancer

    Quem nunca, né?
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  6. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Pelo que entendi parece que se juntaram dois fatores importantes:

    -Se não houve arrombamento então a casa ficou aberta de algum modo. Em lugares distantes, dentro de Minas Gerais, tem gente do interior que ainda dorme com portas e janelas abertas.
    -A pessoa que cuida do indivíduo me pareceu ter ficado de guarda sozinho com a pessoa de problemas mentais (existem em grande quantidade em algumas cidades de Minas) e deixou a saída da casa (chave, porta) ao alcance do invasor.

    Cuidar de pessoas mentalmente deficientes exige grande energia, muitos recursos e um tempo enorme porque disputa a atenção da pessoa com o trabalho da sobrevivência da família e a pessoa que cuida pode desabar de exaustão e abrir a guarda. É nessas horas que pode surgir a crise maníaca e mesmo estando medicado (os níveis do remédio estiverem instáveis, descalibrados, baixos ou numa fase de recuperação do doente) o insano pode decidir ficar zanzando pela casa e sair para a rua.

    Já tive que montar vigília para pessoas assim e quando ficava muito cansado além de ter que instalar horário de dormir na casa, durante à noite eu escorava a porta com algo pesado e barulhento ou então passava a chave sem remorso. E dormir de porta e janela aberta de madrugada aqui nunca foi opção. Tem dia que tem até que fazer algum movimento na rua para afugentar arruaceiros, então do ponto de vista do louco o ritmo de vida pacato é interpretado como ingenuidade (na cabeça de um invasor deficiente ou não ele entrou na casa de alguém desligado e aberto).
     
    Última edição: 13 Nov 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    No escuro todo gato é pardo.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  8. Ranza

    Ranza Macaco

    • LOL LOL x 1
  9. Grimnir

    Grimnir Usuário

    O marido é deve ser tão feio que ela nem quis virar pra verificar.
     
  10. Silveira Tûk

    Silveira Tûk Visitante

    Ah táh. Sério isso?
    Se ela realmente amava o marido o corpo dele deveria ser realmente do conhecimento dela, inclusive o cheiro, toque e "demais instrumentos".
    Engraçado é que ela não reconheceu as artimanhas do "suposto marido" no momento do "ato".
     
  11. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Vai ver a pegada inicial foi tão boa que ela resolveu deixar rolar.
     
    • LOL LOL x 2
  12. Silveira Tûk

    Silveira Tûk Visitante

    e nessa pegada descobriu que o "instrumento" dele era melhor que o do marido hahahahahaha
     
  13. Aquaspace

    Aquaspace "Não me use como objeto!"

    Claro, porque o corpo do guri de 27 anos é igual ao do marido dela...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Mas não julgo, é a alegria das crianças ao ver um brinquedo novo haha
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar