• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher faz sexo com vizinho por engano em Araxá

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Vítima acordou no meio da noite sendo acariciada pelo homem, que pensou ser seu marido

10_55_51_813_file

A Polícia Militar de Araxá foi chamada na última segunda-feira (11) para atender uma ocorrência inusitada. Uma mulher de 53 anos contou aos militares que, por problemas particulares, dorme em quarto separado do marido. No entanto, durante a madrugada, ela acordou com um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele.

No entanto, ao ouvir a voz do homem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V, de 27 anos. Ao notar o engano, a mulher ficou desesperada e gritou. Seu vizinho então saiu correndo, fugiu pela janela e deixou as roupas para trás. A PM compareceu à casa do suspeito, que estava dormindo nu no momento da abordagem.

O pai do rapaz alegou à corporação que o filho sofre de problemas mentais. Mesmo assim, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte
 
  • Haha
Reactions: Bel
Então, né... o marido é tão irreconhecível assim, ou ela já sabia que era outro home e agora tá dando essa desculpa pra sair como inocente da história?

Rçrçrçrçrçrçrçrçrç.
 
Isso porque todos os corpos são iguais, como ela não percebeu que não era o marido? Só pelo toque na pele eu já consigo diferenciar, e olhe que eu ainda não sou casado. ¬¬'
 
Pelo que entendi parece que se juntaram dois fatores importantes:

-Se não houve arrombamento então a casa ficou aberta de algum modo. Em lugares distantes, dentro de Minas Gerais, tem gente do interior que ainda dorme com portas e janelas abertas.
-A pessoa que cuida do indivíduo me pareceu ter ficado de guarda sozinho com a pessoa de problemas mentais (existem em grande quantidade em algumas cidades de Minas) e deixou a saída da casa (chave, porta) ao alcance do invasor.

Cuidar de pessoas mentalmente deficientes exige grande energia, muitos recursos e um tempo enorme porque disputa a atenção da pessoa com o trabalho da sobrevivência da família e a pessoa que cuida pode desabar de exaustão e abrir a guarda. É nessas horas que pode surgir a crise maníaca e mesmo estando medicado (os níveis do remédio estiverem instáveis, descalibrados, baixos ou numa fase de recuperação do doente) o insano pode decidir ficar zanzando pela casa e sair para a rua.

Já tive que montar vigília para pessoas assim e quando ficava muito cansado além de ter que instalar horário de dormir na casa, durante à noite eu escorava a porta com algo pesado e barulhento ou então passava a chave sem remorso. E dormir de porta e janela aberta de madrugada aqui nunca foi opção. Tem dia que tem até que fazer algum movimento na rua para afugentar arruaceiros, então do ponto de vista do louco o ritmo de vida pacato é interpretado como ingenuidade (na cabeça de um invasor deficiente ou não ele entrou na casa de alguém desligado e aberto).
 
Última edição:
Ah táh. Sério isso?
Se ela realmente amava o marido o corpo dele deveria ser realmente do conhecimento dela, inclusive o cheiro, toque e "demais instrumentos".
Engraçado é que ela não reconheceu as artimanhas do "suposto marido" no momento do "ato".
 
e nessa pegada descobriu que o "instrumento" dele era melhor que o do marido hahahahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo