1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher é proibida de ter celular no carro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 24 Ago 2011.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A familia da vitima até que foi gente boa.
    E a punição foi inusitada.

Mas é bom pra tirar mais uma pessoa que dirige fazendo outra coisa. Espero que ela não troque o celular por um laptop ou livro ou conversas paralelas.
    Não só para termos de segurança como para termos de atrapalhar os demais motoristas.

2. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Re: Mulher é proibida de nunca mais ter celular no carro

"Nunca mais ter um celular em seu carro para sempre?"

:roll:

Edit: Mudei o título do tópico porque proibida de nunca mais ter um celular no carro é condenada a sempre ter um celualr no carro.

3. Raphael S

Raphael S Desperto

Quem será que vai verificar isso?

By Raphael S
    BatBelt

• LOL LOL x 1
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Punição inusitada e branda não?, devia ir pra cadeia, ela matou, imagine se fossem apenas proibir de beber quem estava dirigindo bêbado e tivesse matado alguém, e foi homicídio doloso, assumiu o risco de matar alguém.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E foi nos EUA o que é ainda mais surpreendente!

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu já tinha me esquecido desse detalhe, mas com tanto nome estranho só podia ser, uma armênia/descendente de armênios (Ani Voskanian) atropelou um indiano/descendente de indianos (Misak Ranjbar) e o policial (Ashraf Mankarios) que não sei exatamente o que ele é, pelo Ashraf eu diria árabe ou indiano/paquistanês e o Mankarios diria grego.

E lá eles gostam de fazer as leis serem cumpridas.

7. Excluído045

Excluído045 Banned

Gostei da punição, ela corrige o problema, conscientiza os envolvidos, une as famílias. Gostei mesmo.

8. Raphael S

Raphael S Desperto

O problema é a quantidade de assassinos patológicos que tb gostou da idéia e não se importa de não usar celular.

By Raphael S
    GTA Valinor

Compartilhar