• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher é proibida de ter celular no carro

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Techtudo disse:
Ani Voskanian, que atropelou e matou um idoso de 80 anos, pois mandava uma mensagem de texto enquanto dirigia recebeu uma condenação um tanto quanto inusitada. A mulher de 21 anos está proibida de nunca mais ter um celular em seu carro para sempre.

Com essa condenação, ela foi poupada de uma possível prisão. Ela se declarou culpada da acusação do homicídio de Misak Ranjbar na Califórnia, Estados Unidos, após atropelá-lo no último mês de setembro. Os promotores disseram que Voskanian não conseguiu parar em um cruzamento de quatro vias e bateu em Ranjbar em uma faixa de pedestres. Ela parou imediatamente após o acidente e permaneceu no local.

Seus advogados disseram que era "apenas um acidente terrível e trágico", mas uma investigação revelou que ela estava usando seu telefone antes da colisão. Testes em seu celular provaram que ela havia enviado uma mensagem de texto antes da colisão fatal.

A família da vítima concordou com a sentença e até mesmo escreveu uma carta de apoio ao juiz que preside o julgamento. Voskanian também foi condenada a ir em escolas de sua área para falar sobre os perigos de dirigir e enviar mensagens de textos do celular. O filho da vítima, Roger, também se ofereceu para juntar-se com Ani Voskanian para falar com as crianças.
saiba mais

"Neste caso particular, há uma perda trágica de um pai de família. Por outro lado, uma outra família poderia ter perdido sua filha ", disse o policial Ashraf Mankarios. "Embora ela vai sofrer as consequências como resultado disso, no final, ambas as famílias se uniram, e essa parece ser a solução".

O Juiz Patrick Hegarty a condenou em três anos de liberdade condicional, 300 horas de serviço comunitário, participar de palestras em escolas, além da proibição de nunca mais ter um celular em seu carro.




A familia da vitima até que foi gente boa.
E a punição foi inusitada.

Mas é bom pra tirar mais uma pessoa que dirige fazendo outra coisa. Espero que ela não troque o celular por um laptop ou livro ou conversas paralelas.
Não só para termos de segurança como para termos de atrapalhar os demais motoristas.
 
Re: Mulher é proibida de nunca mais ter celular no carro

"Nunca mais ter um celular em seu carro para sempre?"

:roll:

Edit: Mudei o título do tópico porque proibida de nunca mais ter um celular no carro é condenada a sempre ter um celualr no carro.
 
Punição inusitada e branda não?, devia ir pra cadeia, ela matou, imagine se fossem apenas proibir de beber quem estava dirigindo bêbado e tivesse matado alguém, e foi homicídio doloso, assumiu o risco de matar alguém.
 
E foi nos EUA o que é ainda mais surpreendente!

Eu já tinha me esquecido desse detalhe, mas com tanto nome estranho só podia ser, uma armênia/descendente de armênios (Ani Voskanian) atropelou um indiano/descendente de indianos (Misak Ranjbar) e o policial (Ashraf Mankarios) que não sei exatamente o que ele é, pelo Ashraf eu diria árabe ou indiano/paquistanês e o Mankarios diria grego.

E lá eles gostam de fazer as leis serem cumpridas.
 
O problema é a quantidade de assassinos patológicos que tb gostou da idéia e não se importa de não usar celular.

By Raphael S
GTA Valinor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo