• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher de 60 anos prova virgindade e cala vizinhos

attachment.php


Fonte.

:think:
 

Anexos

  • poza41.jpg
    poza41.jpg
    34 KB · Visualizações: 185
Credo!!!, a véia é feinha em...tá esplicado, quanto a vender no mercado livre, sei não, talvez uns cara que tem queda por coro...ops, 60 já é velha, então, esses caras podem querer comprar, mas ela não vai lucrar muito com isso não...

Votação para a veinha Virgem pousar para a "Play Old", fazendo alegria dos velhinho kkkkkkkkkkkkk.
 
Caixão branco pra ela!!! (risos). Hum, o que será que os vizinhos ouviam na residência e desconfiavam, hein? U.U???
 
Eu entendo o drama dessa mulher, eu sofro muito com a fofocas dos meus vizinhos que dizem que eu ainda sou virgem...
 
Existem vários lugares (no corpo, não no motel) para se perderem a virgindade... Acho que ela deveria se explicar melhor...
 
Caramba coitada ela é freira?? po essa mulher bateu o recorde (eu acho) é isso ae senhora bola pra frente, que a senhora consegue ficar ate o resto da sua vida sem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo