1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher 'amiga dos amigos' causa mais problemas sexuais ao parceiro

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Ago 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Sociólogos americanos identificaram uma nova fonte de problemas sexuais entre homens de meia idade e mais velhos: a proximidade entre a parceira e os melhores amigos dele.

    escreveram Benjamin Cornwell, da Universidade Cornell, e Edward Laumann, da Universidade de Chicago, autores da pesquisa.

    O estudo foi publicado na terça-feira (9) na revista científica "American Journal of Sociology". Nele, 3.005 pessoas, com idades de 57 a 85 anos, responderam a um questionário sobre sua vida sexual e amorosa, saúde, uso de medicamentos, função cognitiva e sensorial, saúde emocional e redes de amizade.

    CONFIDENTES


    Os autores verificaram que a maior proximidade da parceira com os melhores amigos é um elemento que ajuda a prever problemas sexuais.

    Segundo eles,
    Eles argumentam que essa proximidade pode prejudicar os sentimentos de autonomia e privacidade masculina, que são centrais para a noção tradicional de masculinidade.

    A disfunção erétil é comum entre homens da idade abordada no estudo. Aproximadamente um terço dos participantes tiveram problemas de ereção, os quais ainda aumentam com a idade.

    Fatores como o diabetes, os problemas cardíacos e a obesidade contribuem para o quadro, junto com fatores psicológicos e outros.

    Os sociólogos levaram esses fatores em consideração e viram que, mesmo entre homens saudáveis e capazes de levar uma vida sexual satisfatória, existe um aumento no risco de problemas de ereção quando suas parceiras possuem maior proximidade de contato com os amigos do casal.

    Esse estudo demonstra como é valioso entender as conexões entre as relações sociais e a saúde como um todo.
    diz Laumann.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Então eu fiz certo, durante esses seis anos. :lol:
     

Compartilhar