1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mudanças na Equipe Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 15 Out 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Com seis anos de vida, a Valinor j&aacute; passou por mudan&ccedil;as de todos os tipos. Talvez (e infelizmente) a mais constante seja a dos membros da Equipe Valinor. &quot;Infelizmente&quot; porque a mudan&ccedil;a nem sempre significa uma adi&ccedil;&atilde;o ao grupo, e sim sa&iacute;das. A que viemos anunciar oficialmente hoje &eacute; a de Pandatur, respons&aacute;vel principalmente pelas not&iacute;cias da Valinor.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Marco

Marco may the force be with... wait

Ah que pena a saída do Panda.
    Mas agora que ele é um profissional imagino que as cobras estejam tomando muito tempo da vida dele! Realmente vai fazer falta na equipe Valinor.
    Enfim, desejo todo sucesso pro Pandeco!!! :joy:

3. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Que peninha que o Panda ta saindo :osigh:

4. Eu tô ligado que a vida do Panda tá uma baita correria. Infelizmente, era previsto. Boa sorte, meu garoto!

Ah, e parabéns ao Fëanor! =D

5. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Pois é, o Pandoca vai fazer falta...saudade dele, pouco nos falamos no Nacional. Mas que os novos continuem a dar valor pra equipe e contribuir sempre da melhor forma possível. :cheers:

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Tipo, só para deixar claro, ele não foi morar em marte ou algo que o valha. Ele continua postando por aqui (e disse que enviará notícias quando puder).

7. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Ah, sim, até ai a gente sabe. Mas é que já é difícil encontrar esse peste que eu amo, agora então vai dificultar mais. :mrgreen:

8. Istimo

Istimo Por que eu ñ moro em Valfenda?

Uma pena mesmo, o cara colaborava demais pra existencia desse nosso mundo valinor... sorte na caminhada!

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Depois de agradecer à Equipe, não posso deixar de agradecer a todos os demais que fazem parte da Valinor, aqueles que acompanharam meu trabalho aqui dentro, sempre buscando trazer notícias tolkienianas e sempre ajudando a Valinor a crescer. Foi um período super divertido pra mim, sem dúvida!

E foi uma ótima escolha colocar o Fëanor em meu lugar. Ele merece, por toda força que tem dado ultimamente, principalmente com os artigos.

No mais, é isso. :cheers:

10. Marco

Marco may the force be with... wait

Credo, que estranho ver o Panda de nick azul...

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O Fëanor não entrou no seu lugar, seu lugar continua sendo seu. Foi só coincidência a chegada dele mesmo :obiggraz:

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

É como a Ana já disse Panda: eu não entrei no teu lugar não. Tu é insubstituível bicho.

Sentiremos realmente sua saída da Equipe. Mas fazer o quê... só resta te desejar força e sucesso em seu caminho. E, claro, as cervejas de sempre. :cerva:

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Estranhei quando vi no forum o Panda sem o nick vermelho. Pena mesmo que ele tenha saído, afinal ele o Elenni Valinóreva best off! Realmente o cara que mais colaborou com notícias pra Valinor!
    Sucesso com as cobras aí, Panda!

E sucesso pra você também, FeanoRRRRRRR da ValinoRRRRR, no seu novo cargo na Equipe Valinor!

Azul?! :ahn?:
    Aqui é branco!

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Azul na ágina inicial do forum. =]

Eu pensei que sempre que alguém saía faziam uma substituição, igual quando o Tilião saiu e eu entrei e tals...
    Mas enfim, seja bem vindo à Equipe, Fëa! Você vai se divertir por lá, pode ter certeza. :D

Cara, eu ando tão estranho que não bebo há quase um mês, pra você ter uma idéia. :lol:

15. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Boa sorte ao Panda na sua nova quest. E ao Fëanor que continue com o bom trabalho.

16. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Coitadinho do Panda, agora que tem o sistema de ganhar pontos pelas colaboracoes, ele vai teve que sair..

17. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Estranho e ver o Fëanor de vermelho :mrgreen:
    Mas a coisa mais estranha ainda sou eu, de verde.... :joy:

Ai Panda...se parar de postar aqui eu jogo uma praga que toda cerveja que você tomar terá gosto de Belco.

E Fëanor meu velho...boa sorte. Eu acho que você realmente tá fazendo um grande trabalho...

18. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Verdade...

Bom, boa sorte pro Panda nas viagens dele (até da Nossë ele some... =P) e pro F6eanor na Equipe! :g:

19. Alanië

Alanië Usuário

Boa sorte, Panda!! :abraco:

Nao vou esquecer a ajuda que vc me deu no Nacional (ser timida es una mierda mesmo :roll:)!

E boa sorte tambem ao Fea!! :joinha:

20. Larissa

Larissa Usuário

Não consigo ficar triste pelo Panda. Agora ele está sumido, muito ocupado, escrevendo artigos e teses e etc, mas sei que ele está fazendo o que gosta. =]

Parabéns ao Panda e ao Fëanor!

Compartilhar