• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças na Equipe Valinor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Com seis anos de vida, a Valinor j&aacute; passou por mudan&ccedil;as de todos os tipos. Talvez (e infelizmente) a mais constante seja a dos membros da Equipe Valinor. &quot;Infelizmente&quot; porque a mudan&ccedil;a nem sempre significa uma adi&ccedil;&atilde;o ao grupo, e sim sa&iacute;das. A que viemos anunciar oficialmente hoje &eacute; a de Pandatur, respons&aacute;vel principalmente pelas not&iacute;cias da Valinor.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Ah que pena a saída do Panda.
Mas agora que ele é um profissional imagino que as cobras estejam tomando muito tempo da vida dele! Realmente vai fazer falta na equipe Valinor.
Enfim, desejo todo sucesso pro Pandeco!!! :joy:
 
Eu tô ligado que a vida do Panda tá uma baita correria. Infelizmente, era previsto. Boa sorte, meu garoto!

Ah, e parabéns ao Fëanor! =D
 
Pois é, o Pandoca vai fazer falta...saudade dele, pouco nos falamos no Nacional. Mas que os novos continuem a dar valor pra equipe e contribuir sempre da melhor forma possível. :cheers:
 
Tipo, só para deixar claro, ele não foi morar em marte ou algo que o valha. Ele continua postando por aqui (e disse que enviará notícias quando puder).
 
Tipo, só para deixar claro, ele não foi morar em marte ou algo que o valha. Ele continua postando por aqui (e disse que enviará notícias quando puder).

Ah, sim, até ai a gente sabe. Mas é que já é difícil encontrar esse peste que eu amo, agora então vai dificultar mais. :mrgreen:
 
Uma pena mesmo, o cara colaborava demais pra existencia desse nosso mundo valinor... sorte na caminhada!
 
Depois de agradecer à Equipe, não posso deixar de agradecer a todos os demais que fazem parte da Valinor, aqueles que acompanharam meu trabalho aqui dentro, sempre buscando trazer notícias tolkienianas e sempre ajudando a Valinor a crescer. Foi um período super divertido pra mim, sem dúvida!

E foi uma ótima escolha colocar o Fëanor em meu lugar. Ele merece, por toda força que tem dado ultimamente, principalmente com os artigos.

No mais, é isso. :cheers:
 
E foi uma ótima escolha colocar o Fëanor em meu lugar. Ele merece, por toda força que tem dado ultimamente, principalmente com os artigos.

É como a Ana já disse Panda: eu não entrei no teu lugar não. Tu é insubstituível bicho.

Sentiremos realmente sua saída da Equipe. Mas fazer o quê... só resta te desejar força e sucesso em seu caminho. E, claro, as cervejas de sempre. :cerva:
 
Estranhei quando vi no forum o Panda sem o nick vermelho. Pena mesmo que ele tenha saído, afinal ele o Elenni Valinóreva best off! Realmente o cara que mais colaborou com notícias pra Valinor!
Sucesso com as cobras aí, Panda!

E sucesso pra você também, FeanoRRRRRRR da ValinoRRRRR, no seu novo cargo na Equipe Valinor!

Credo, que estranho ver o Panda de nick azul...
Azul?! :ahn?:
Aqui é branco!
 
Azul?! :ahn?:
Aqui é branco!
Azul na ágina inicial do forum. =]

O Fëanor não entrou no seu lugar, seu lugar continua sendo seu. Foi só coincidência a chegada dele mesmo :obiggraz:
Eu pensei que sempre que alguém saía faziam uma substituição, igual quando o Tilião saiu e eu entrei e tals...
Mas enfim, seja bem vindo à Equipe, Fëa! Você vai se divertir por lá, pode ter certeza. :D

É como a Ana já disse Panda: eu não entrei no teu lugar não. Tu é insubstituível bicho.

Sentiremos realmente sua saída da Equipe. Mas fazer o quê... só resta te desejar força e sucesso em seu caminho. E, claro, as cervejas de sempre. :cerva:
Cara, eu ando tão estranho que não bebo há quase um mês, pra você ter uma idéia. :lol:
 
Boa sorte ao Panda na sua nova quest. E ao Fëanor que continue com o bom trabalho.
 
Coitadinho do Panda, agora que tem o sistema de ganhar pontos pelas colaboracoes, ele vai teve que sair..
 
Credo, que estranho ver o Panda de nick azul...
Estranho e ver o Fëanor de vermelho :mrgreen:
Mas a coisa mais estranha ainda sou eu, de verde.... :joy:

Ai Panda...se parar de postar aqui eu jogo uma praga que toda cerveja que você tomar terá gosto de Belco.

E Fëanor meu velho...boa sorte. Eu acho que você realmente tá fazendo um grande trabalho...
 
Boa sorte, Panda!! :abraco:

Nao vou esquecer a ajuda que vc me deu no Nacional (ser timida es una mierda mesmo :roll:)!

E boa sorte tambem ao Fea!! :joinha:
 
Não consigo ficar triste pelo Panda. Agora ele está sumido, muito ocupado, escrevendo artigos e teses e etc, mas sei que ele está fazendo o que gosta. =]

Parabéns ao Panda e ao Fëanor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo