1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD Valinor - Novos recursos - casas para jogadores

Tópico em 'Notícias do MUD' iniciado por Administração Valinor, 28 Fev 2010.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Hoje implantamos no MUD um recurso há muito esperado e fruto de alguns meses de planejamento e construção do staff: casas para personagens jogadores! Como uma implementação desta importância merece um evento especial, o acesso às casas foi liberado como desfecho da quest desde domingo, o resgate do chaveiro sequestrado Ferlin, concluído pelo Glifor.

    O primeiro conjunto de casas foi construído em Bri, às margens da Av. Zênite e logo ao norte da praça. A área residencial possui belas ruas arborizadas e cercadas de jardins, com praças e fontes, e tudo aquilo que seu personagem gostaria de ter por perto. Uma visita é altamente recomendável!

    As possibilidades para personalização são extensas -- há três tipos básicos de casas disponíveis, variando em tamanho, custo e recursos, com uma unidade de cada modelo aberta para visitação. As descrições internas das casas podem ser modificadas por jogadores, sem necessidade de intervenção de um maia, usando o comando RDESC (veja o help para mais informações), e há uma grande variedade de móveis a venda. Enfim, tudo depende da criatividade do seu personagem.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar