Hoje implantamos no MUD um recurso há muito esperado e fruto de alguns meses de planejamento e construção do staff: casas para personagens jogadores! Como uma implementação desta importância merece um evento especial, o acesso às casas foi liberado como desfecho da quest desde domingo, o resgate do chaveiro sequestrado Ferlin, concluído pelo Glifor.
O primeiro conjunto de casas foi construído em Bri, às margens da Av. Zênite e logo ao norte da praça. A área residencial possui belas ruas arborizadas e cercadas de jardins, com praças e fontes, e tudo aquilo que seu personagem gostaria de ter por perto. Uma visita é altamente recomendável!
As possibilidades para personalização são extensas -- há três tipos básicos de casas disponíveis, variando em tamanho, custo e recursos, com uma unidade de cada modelo aberta para visitação. As descrições internas das casas podem ser modificadas por jogadores, sem necessidade de intervenção de um maia, usando o comando RDESC (veja o help para mais informações), e há uma grande variedade de móveis a venda. Enfim, tudo depende da criatividade do seu personagem.
Leia Mais...
O primeiro conjunto de casas foi construído em Bri, às margens da Av. Zênite e logo ao norte da praça. A área residencial possui belas ruas arborizadas e cercadas de jardins, com praças e fontes, e tudo aquilo que seu personagem gostaria de ter por perto. Uma visita é altamente recomendável!
As possibilidades para personalização são extensas -- há três tipos básicos de casas disponíveis, variando em tamanho, custo e recursos, com uma unidade de cada modelo aberta para visitação. As descrições internas das casas podem ser modificadas por jogadores, sem necessidade de intervenção de um maia, usando o comando RDESC (veja o help para mais informações), e há uma grande variedade de móveis a venda. Enfim, tudo depende da criatividade do seu personagem.
Leia Mais...