• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD ainda vive?

Yuri Cordeiro

Usuário
Senhores,

Venho informar que comecei a jogar o MUD, e ao vir aqui nos tópicos pude observar que a maioria deles são de antes de 2013, e apenas alguns poucos são de 2014, sendo nenhum (exceto este meu) de 2015.

Então a dúvida que fica é se ainda existe uma comunidade ativa. As pessoas ainda jogam?

Abraços!
 
Sejam bem-vindos!

O MUD está ativo, sim, mas esse fórum está praticamente abandonado, já que nada de lá chama discussões para cá.

Já o movimento não é mais aquele dos tempos antigos (convenhamos, somos um nicho dentro de outro) mas sempre tem alguém online e há uns 550 personagens que se conectam com frequência, segundo as estatísticas da semana passada.
 
Pensei que estivesse jogando sozinho. rsrs
O jogo é muito bom, deveria ser bem mais popular.
Eu mesmo não tenho podido jogar por motivos de faculdade, mas amo o MUD; já ajudei, inclusive, na construção de áreas: integrei a equipe da Charneca Etten, e algumas salas e mobs têm ainda phrases de minha autoria.

Eu achava que elle não era tão popular por ser lusóphono, mas recentemente tentei o Elendor MUSH -- em inglês -- e descobri que este anda bem morto, também; conquanto talvez seja agravante sua inabilidade para deficientes visuais, ao contrário deste.
 
Senhores,

Venho informar que comecei a jogar o MUD, e ao vir aqui nos tópicos pude observar que a maioria deles são de antes de 2013, e apenas alguns poucos são de 2014, sendo nenhum (exceto este meu) de 2015.

Então a dúvida que fica é se ainda existe uma comunidade ativa. As pessoas ainda jogam?

Abraços!
É, é legal que ainda viva o mud, mas pena que está meio largado. Mas minha pergunta é outra, tem como eu obter staff ainda?
 
É, é legal que ainda viva o mud, mas pena que está meio largado. Mas minha pergunta é outra, tem como eu obter staff ainda?
Não posso falar polos Maiar, mas teoricamente si; offerece ajuda, especialmente em building/debugging, se entenderes que fazes -- e talvez elles to offereçam, se ficar evidente que gostarás e és de confiança.
 
Não posso falar polos Maiar, mas teoricamente si; offerece ajuda, especialmente em building/debugging, se entenderes que fazes -- e talvez elles to offereçam, se ficar evidente que gostarás e és de confiança.
Olá de novo.. bem, tenho ultimamente contribuido com várias ideias com Lebeault, que aliás, é o único maia que ainda trabalha pesado por lá,
e eu gostaria de poder contribuir muito mais, então, só esperar o tio Dermeister aparecer aqui ou por lá
e taguardar sua decisão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo